segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Olá, como vai???
Preparei um post rapidinho, já que estou mega enrolada com meus trabalhos da faculdade.
Esse esmalte que escolhi é lindooooo. Vocês Vão ver. É o Skinny da Impala Rebelde.






Muito lindinho ele. Nessas fotos aí eu só passei para mostrar para vocês. Mas já usei ele. Quando usar de novo eu tiro fotos.

Abaixo são fotos que peguei na internet da coleção inteira da Impala Rebelde. Na verdade são várias coleções Rebelde, não sei se cada uma tem um nome especifico. 



Foto promocional da linha. Achei muito desenhada, muito artificial, olhando assim não parece nada real.

Essa foto deve ser de alguma fã né!!!!
 Dessa coleção eu tenho o Skinny, o Atitude pop. 
P.S. O skinny eu classifiquei ele como vermelho. Aí depois que ele seca, (algumas horas depois) ele fica mais puxado para o rosa. Quem me viu com esse esmalte também ficou na dúvida, vermelho ou rosa. Eu digo que vai depender do gosto da pessoa. 

Então é isso meninas, espero que gostem da dica. 
Foi um post bem rapidinho, só para não deixar de vim aqui e desejar uma ótima semana para vocês.

Beijossssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!