sábado, 16 de fevereiro de 2013
Oiee, joinha???
Então pessoas queridas e amadas, vou custar a entrar no ritmo do blog, posts diferentes e interessantes.
Antes de tudo queria dizer que durante meus posts de sábado  vou fazer um resumo do que eu comi durante a semana. É uma tentativa para emagrecer. Ver o que estou comendo, e ir aos poucos mudando alguns hábitos  A partir de segunda-feira 18/02/2013, vou tirar foto de tudo o que eu comer.. tudo mesmo. Espero que eu não esqueça. Hehehehe. Então no sábado dia 23/02/2013 vou fazer um resumo de tudo o que comi.
Perder peso não é fácil. Precisa de motivação, apoio da família e amigos, persistência, e muita força.
O meu maior problema em emagrecer é que sou muito preguiçosa e sedentária. Sei que se começar qualquer atividade física eu emagreço, mas cade a disposição em acordar cedo e ir para a academia ou ate mesmo em ir para a UFJF e dar uma caminhada????? Não é fácil não galera. 
Vou tentar de tudo, ao máximo em conseguir acordar cedo, caminhar e cortar o açúcar. 
Não adianta eu achar que vou conseguir fazer tudo de uma vez. Vou sim começar aos poucos, na alimentação, evitar comer besteiras, doces, chocolate e a COCA-COLA durante a semana. E nos finais de semana de caso eu não resistir, beber bem pouco.
Estou querendo gravar um vídeo falando disso e de outros projetos: como projeto beleza (que inclui limpeza de pele, depilação a laser, cuidados em geral no rosto e no corpo); projeto intercâmbio (que inclui todos os processos desde a escolha da empresa ate guardar dinheiro para conseguir ir [obvio]); projeto guardar dinheiro, por enquanto são esses que estou planejando. Mas conto tudo no vídeo.

Falo mais desses projetos depois, o post de hoje são seleções de calçados. Os escolhidos de hoje são alguns tênis que acho bonitinho e morro de vontade de comprar!!!


Adoroo, vi um desse dourado achei lindooooo. Querooo

Muito fofo. Adoro estampas de cupcake.

Ideal para quem quer ter um tênis de marca e não gosta dos modelos esportivos tipo running. Tem várias cores.

O queridinho do High School! Combina com todas as idades, todos os tipos de pessoas e  looks.


Aii, quero um desses.  Muito lindinhooo


Difícil resistir a cor. Estou doida para experimentar um modelo desse e ver se é confortável. 


Fofinhooo.
Não sou fã de xadrez mas achei esse uma gracinha.

Lindinhoo. Esse se não me engana a
Taciele Alcolea tem um.

A coca-cola inovando e criando calçados. Tem sandálias, tênis, chinelos, mochilas e muito mais. Eu adorei, de oncinha então!!

Quero urgente. Vou pesquisar preços e olhar em lojas aqui de JF, mas se não achar compro pela internet mesmo.

Esse tem cara de senhor confortável. A cor é linda.
 Então é isso meninas, espero que vocês gostem. 
Deixem ai nos comentários quais vocês gostaram ou se vocês tem algum desses e fale sobre ele (se é confortável  quanto pagou...)

Fiz um vídeo com todos meus calçados, breve no youtube!!!

Beijosssssssssss
Bom final de semana.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!