domingo, 13 de janeiro de 2013
Oi gente, tudo bom???
Bom comigo não esta muito bem não.
Meu notebook deu defeito e acho que perdi todos os meus documentos... vou torcer para que tenha como recuperar, mas é esperar para ver.
Como eu estou sem o note e talvez perca meus arquivos vou ter que ficar sem postar no blog por alguns dias.. é que tudo que eu tinha tava no note e agora fud--!!!!

Então vim avisar que não devo vim postar por algumas semanas.
Espero que de tudo certo.

Só sei que estou com uma má sorte danada!!!!!
Sai fora!!!!! Quero minha sorte de volta!!!

Deus me ajude!!!!!

Então é isso!!

Beijos e Uma Boa Semana!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!