quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Olá meninas, tudo bem????
Aproveitaram bastante o carnaval????

Bom eu aprendi a fazer gif e agora eu quero fazer gif toda hora.
Aproveitei e estou fazendo alguns gifs da minha parceria com a Dani Talhes. Ótima ideia para mostrar os produtos e ainda fazer uma brincadeirinha. Achei muitooo legal.
Estou com algumas ideias de fazer mais. Espero em breve postar todas aqui para vocês.

O gif de hoje são de algumas fotos que tirei no carnaval com uma das pulseiras da coleção que tipo (quase anda sozinha) de tanto que eu uso.. sério mesmo.. pode perguntar as meninas da faculdade.. vou sempre com ela.


Gostei dela, pois, é muito colorida, combina com todas as roupas, se tiver usando um look mais discreto, nada melhor do que jogar uma cor, quer dizer, cores. Fica linda com tudo. E falando em cores nada melhor do que usar e abusar no carnaval. 



Como vocês puderam perceber, eu estava usando tons de azul e verde. Para dar uma corzinha no look escolhi a pulseira que é a minha preferida e ficou legal (eu achei né)!!!!!
P.S. Essa blusa não estava amarrada assim não. Quando vim montar o post que eu percebi que estava usando ela assim. kkkkkkk

Então é isso meninas. Para ver mais acessórios da Dani, entra no facebook dela, Aqui!!!!


Beijosssssssssssssssss

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!