segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
OI gente, tudo bem???
Imagino que sim. É carnaval, sol, praia, piscina, sombra e água fresca quem não gosta, não é mesmo??
Estão aproveitando bastante? Ou você é daqueles que gosta de ficar em casa, curtindo uma música, filme, séries???? Eu confesso que gosto muito de pular carnaval, mas essa ano estou muito desanimada. Tenho muita leitura da faculdade para fazer e muitas séries para assistir. Vou tentar fazer tudo... será que consigo??? Heheheh

Vim mostrar para vocês a unha que escolhi fazer para esses dias de carnaval. E o resultado ficou lindo (eu amei). Espero que vocês também gostem.








Eu costumo fazer as unha da minha mão, mas dessa vez fiz no salão. Conheci um salão novo e adorei. Minha amiga Gabriela sempre faz unha lá e resolvi experimentar. Adorei, a Ana Paula faz a unha muito bem.
Ela tem varias opções de esmaltes e esta cheia de esmaltes de outras marcas. 
Essa cor que passei é de uma marca diferente, lindo, cheio de Glitter  Só esqueci de anotar o nome direitinho dele, achei que fosse sair na foto, mas não da para ler direito, mas se vocês quiserem posso ver direitinho e publicar. 
Antes de passar esse esmalte, ela usou um azul escuro. Ela passou uma camada desse azul e depois duas desse com Glitter.


Foto da internet!
Nos dedos anelares, eu optei por colocar um adesivo. Ela tinha várias opções e escolhi esse de caveirinha que é a coisa mais fofa do mundo. Esse modelo de adesivo que a Ana Paula usa é muito fácil de colar. Primeiro ela passou um branco, esperou um pouco e colou o adesivo. Ele por sinal é bem fininho e depois de colar ela precisa passar uma base transparente para ele fixar. O que sobra nos cantinhos é só limpar com algodão e acetona. Fácil demais. Os que eu tenho aqui em casa é difícil de colocar porque precisa lixar e se lixar errado fica tudo enrugado.







Adorei o resultado. E vocês? Não deixe de comentar.
Tive que passar um esmalte com glitter porque minhas unhas estragam fácil e não dura nada. Com Glitter, o esmalte dura mais. Fica a dica!!
Tem uma nova loja em Juiz de Fora que só vende esmaltes e de marcas diferentes. Ainda não fui lá. Estou com medo de ir e comprar muito.! heheheheh
Quando eu for lá, vou tentar tirar algumas fotos e postar aqui no blog.

Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post!!!!!

Aproveitem bastante o carnaval!!!!!
Beijossssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!