sábado, 23 de fevereiro de 2013
Oi gente, tudo bom???
Hoje eu ia postar o resumo das coisas que eu comi durante a semana. Mas perdi muitas fotos, quer dizer, nem fotografei tudo, daí achei melhor postar só da semana que vem. Prometo que semana que vem não vou esquecer de nada.
O mais legal da proposta de tirar essas fotos, é que ficava pensando assim: _ Não posso comer isso, senão vai para as fotos_ e acabava não comendo mesmo. Hhauhauha. No fundo essa é uma das ideias da foto. Ficar com vergonha de comer muita besteira.
Vamos ver semana que vem. 
Minha balança chegou, agora todo final de semana vou pesar e ver no que vai dar.
Aos poucos vou chegar lá.

Segunda-feira eu começo a fazer prática escolar na escola que estudei desde o 3º Período até a 8ª série. É muito legal voltar na escola depois desse tempo tempo todo. Estou pensando em fazer um post extra contando as minhas experiências na prática. Confesso que estou com medo das crianças. Elas gritam, chutam, brigam, xingam, elas me dão medo. Mas assim, eu vou lidar com a parte de História, então graças a Deus não terei que lidar com os "anjinhos" pequeninos. Hhauhauhauahuh. Torçam para que dê tudo certo!!!!

Como eu gosto de publicar dicas de sapatos, hoje vai mais para vocês. O escolhido foram os Peep Toe.
Eu não tenho nenhum, estou doida para comprar. No inverno é a época que eu gosto de investir nesse tipo de calçado, já que é a época que mais uso. Mas claro, nada impede de vocês comprarem antes ou em qualquer época e de usar também.

Vamos as fotos?










Qual vocês mais gostam????
Deixem nos comentários!!!

Beijosssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!