segunda-feira, 23 de maio de 2016
Oii gente, tudo bom??
Essa semana eu postei sobre botas country e looks para combinar com as botas. Algumas pessoas me perguntaram: Mas Lili onde eu compro alguns desses looks que você mostrou? Bom gente, não tem como comprar o look certinho, a ideia desses posts é mostrar inspirações e aí vocês já tem ideia do que usar com o que tem em casa, e também dá ideia do que comprar. Eu dei uma olhada na internet e tem muita opção. Estou juntando uma grana para fazer boas comprinhas, até site da China esta na minha lista, mas como demora muito para chegar foquei nos sites nacionais.

Não sei se todas conhecem a Niina Secrets, mas ela é uma blogueira linda e tem uma marca de roupas com cada coisa mais linda. Eu estou sempre no site dela e esses dias recebi um e-mail mostrando que algumas peças do site estão em promoção e tem muitas peças que da para montar looks que nem mostrei na quinta-feira.

Na Niina Secrets Store tem vários modelos de macaquinhos lindos e estão em promoção. Alguns novos entraram pro site e estou desejando muito um deles. Agora vou mostrar para vocês e quem gostar pode comprar e combinar com as botas country. Ah só para lembrar, não precisa ser só com botas country, qualquer modelo de bota fica bonito o look.

1- Macaquinho Floral:



Bem a cara do verão, mas no post anterior vocês viram a menina usando um macaquinho estampa floral com bota. Como tem feito frio só jogar um casaco por cima, ou cardigã quentinho, botas e pronto! Se tiver muito frio pode colocar uma meia fina cor da pele. 

2- Macaquinho floral lindinho:


Essa estampa é linda, bem romântica, adoro! Mesmo esquema que falei no anterior e vou repetir em todos. Meia fina cor da pele, bota e casaco. Pode ser blazer, cardigã, bolero. Nesse look eu usaria uma meia fina de cor, talvez um tom de cinza, até preta (tem que testar e ver se fica boa. Se não ficar só trocar). Colocaria uma blusa de manga comprida por baixo no tom de vinho, bem parecido com da estampa e colocaria um colete de pelo por cima do macaquinho. Se a meia fina preta ficar boa, colocaria um coleto preto. Mas acho que a meia cinza ficaria top. É difícil pensar nos looks assim, tem que experimentar e se der certo sair feliz da vida e tirar várias fotos para postar no Instagram. Sou dessas que gosta de deixar as coisas bem combinadinhas, mas sabemos que não precisa ser tão certinho né!

3- Macaquinho em tom de Azul:


Essa estampa com azul esta linda. Para cor do casado ou cardigã eu usaria cor amarelo, aquele amarelo meio mostarda, com a bota marrom, ou bota bege. O que vocês usariam?

4- Macaquinho com combinações em vinho e verde:



Colocar um blazer vinho nesse macaquinho ficaria muito combinadinho (o que eu gosto), mas para dar uma inovada e ficar estiloso eu até usaria uma parca verde, aquele tom militar que tanto esta usando (na C&A tem uma maravilhosa). Bota pode ser num tom de vinho ou até mesmo uma bota verde.

5- Shorts estampado com Blazer e Bota:


Esse modelo de shorts que usamos no verão pode ser usado agora no inverno. Principalmente aqueles que tem estampa com fundo preto, combina com tudo. Esse look que a modelo esta usando pode colocar um blazer preto ou laranjado com uma bota ficaria um look incrível. 

6- Macaquinho manga cumprida:


No post anterior tinha um macaquinho muito parecido. Esse tipo de peça com manga cumprida só consigo usar no outono/inverno, nas outras estações eu morro de calor, passo até mal se usar. Essa estampa tem muito a cara do verão, mas quem disse que inverno tem que usar só preto, cinza e marrom? Vamos colocar um pouco de cor!!

7- Macaquinho estampa floral:

Essa peça só mostrei mesmo para vocês terem opções de estampas. Essa estampa por exemplo é o contrário da anterior, tem muito a cara do outono/inverno, mas usou muito no verão!

8- Macaquinho preto básico:



Preto é básico em qualquer coisa não é mesmo? O bom que pode se jogar no casaco, blazer estampado e nas botas coloridas. 

9- Macaquinho azul


Nesses sites da China tem cada blazer lindo, com cada estampa maravilhosa. Outro dia vi um que ficaria perfeito com esse macaquinho azul. Adoro esse tom de azul. 

10-  Macaquinho preto com decote:


Nessa foto não deu para ver mas esse modelo tem um decote incrível. Dá para montar aquele estilo sexy sem ser vulgar. Apesar de olhar para essa peça e pensar num salto, dá super para usar com bota. Meia fina e colete de pelo ficaria ainda mais incrível.

11-  Macaquinho solto: 


Outro macaquinho preto e abre muitas opções de looks incríveis.

12- Macaquinho estampado lindo:



Eu amei essa estampa, super estilosa, com cores e fundo preto. Acho o detalhe da manga super diferente e até bonito, mas preferiria que fosse tudo do mesmo tecido. Estou pensando seriamente a comprar esse macaquinho, amei muito. Quem também mais gostou???

E aí meninas? Qual peça vocês mais gostaram? Tem muitas em promoção, pena que a maioria o tamanho é PP ou P. Se tivesse alguns GG eu compraria, principalmente um desses preto. Se bem que desses preto nenhum esta em promoção! 

Espero que tenham gostado das dicas. Quem se inspirar e montar um look bem bacana me marca no Instagram com a hastag #simplesmenteliliblog vou adorar ver o look de todas. 


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!