terça-feira, 10 de maio de 2016
Oi gente, tudo bom??
Segunda parte dos filmes que assisti nas últimas semanas. Alguns são dicas ótimas, mas outros são fujam desses filmes. Na semana passada eu comentei sobre sete deles e nem todos eu recomendo. Hoje vou comentar sobre outros e vamos ver se dessa vez dei sorte nas escolhas.


8- Deixa Rolar:
Depois de tantos desastres com alguns filmes eu queria um filme romântico, desses que a gente chama de comédia romântica, que sempre começa com desastre e o cara passa o filme todo tentando conquistar a mulher e no final tudo da certo. kkk Bem clichê eu confesso, mas esse eu perdoo. Esse não foge disso, apesar de ter cenas bem engraçadas, sem que o cara seja um idiota. Tá ele é meio estranho, mas como é o Chris Evans relevo. 
Não dá para negar meu amor pelo Chris, ohh homem bonito, pelamordideus!!!! Esse filme é completamente diferente do Expresso do Amanhã, não sujou sua carreira. Ele ainda contracena com seu parceiro de Capitão América. Estava aqui refletindo sobre esse filme e ele é bem bobinho, mas é desses que vale a pena para ver o Chris e passar o tempo. Não é uma grande história mas da pro gasto. A atriz Michelle Monaghan é a cara dessas comédias românticas. Ela faz aquele filme [ O Melhor de Mim (adoroo)]. Pixel também que vou comentar aqui também. Mais sobre AQUI!

9- Os 33:
Se não me engana eu vi o trailer desse filme no cinema e fiquei curiosa. Não é muito meu estilo favorito de filme, até achei que não ia gostar, mas não consegui parar um segundo. É um filme baseado em fatos reais e você passa as 2h07min presa torcendo para que tudo dê certo e que todo mundo sobreviva, mas nem tudo acontece como a gente quer né!!



O mais legal é ver um brasileiro fazendo tanto sucesso em Hollywood, por mais filmes legais com Rodrigo Santoro. Vamos confessar que ele já fez alguns papeis estranhos tipo em 300, mas o que vale é estar na telona né!!! Não é uma superprodução mas vale dar uma chance para ele. Mais informações AQUI!

10- Spotlight:
Esse é um desses filmes perigosos para quem não tem fé, pois fala muito da Igreja Católica e pode levar sua fé para um caminho de dúvidas, até revolta se deixar se levar pelo caminho errado. Eu as vezes paro para pensar nessas coisas, mas sempre lembro que a é uma instituição cercada de homens e que homens são falhos, comentem erros. No entanto, Deus é maior que tudo, para ele não pode haver dúvidas ou criticas.



Deixando essa parte de religião de lado e falando do filme em si, é longo e eu acabei perdendo o foco para assistir alguns snaps. Não é ruim, é baseado em fatos reais, então não tem tanta ação. A gente só fica se perguntando se eles conseguiram alguma coisa com a reportagem deles. Não é muito meu tipo de filme, mas como fiquei curiosa assisti tudo. No final fiquei pensando que deveria ter assistido uma animação. Sobre o filme acesse AQUI!

11- Pegando Fogo:
Está aí um filme que eu queria ter assistido no cinema. Bradley Cooper maravilhoso no papel principal. Ele é um cozinheiro que passou pelos piores momentos, fez muitas besteiras, mas é ousado, meio doido, mas quer o melhor sabor, além da busca pela 5ª estrela. Não que o filme seja ruim, mas achei bom não ter assistido no cinema. Gente, vamos combinar, cinema esta tão caro que não vale a pena assistir qualquer filme. Ah não ser se for em dia de promoção, mas final de semana, nem pensar. Se eu tivesse pago caro para ver esse filme iria ficar chateada. Ultimamente tenho ficado muito distraída e se o filme não me prender eu paro de assistir, vejo snap, vídeo no youtube e só depois volto pro filme.
Esse foi mais um que não me prendeu totalmente e que custei para terminar. 

O filme é legal, vale assistir, mas eu queria mais. Rsrs Ahh não assista se estiver com fome, pois não sei vocês mas eu quando vejo essas coisas de culinária me da uma fome!! Não sei se é baseado em fatos reais ou algo assim, mas vale o tempo de vocês. Uma distração. Quem entende dessas coisas de cozinha, chefes, culinária deve gostar bastante. Mais do filme AQUI!

12- Se Eu Ficar:
Confesso que demorei um cadinho para assistir esse filme, na época que lançou fez o maior sucesso, lembro até da Bruna Vieira indo na pré-estreia. O filme é baseado no livro de mesmo nome e eu achava que era tipo "A Culpa é Das Estrelas", adolescentes que se apaixonam e um fica doente mas o outro que morre. Mas não tem nada a ver. É uma história triste, tem os adolescentes que se apaixonam, mas é diferente. Filme muito bom por sinal. Fiquei curiosa em ler o livro, deve ser ainda mais triste.

Acho que a atriz Chloe Grace Moretz esta cada vez mais famosinha. Esse é o segundo filme dela aqui no blog, mas eu ainda não virei fã dela. Posso estar enganada, mas a única comparação com "a culpa é das estrelas" é por ser de jovens, fora isso não tem semelhanças. Eu amo "a culpa é das estrelas", é mil vezes melhor que esse. Achei ele um pouco parecido com "E Se Fosse Verdade", aquele filme do Mark Ruffalo e da Reese Witherspoon, que por sinal eu adoroooo, muito engraçado. Comparações sempre vão existir, mas cada um tem sua história e é bom na medida certa.



Quer chorar só um pouquinho e ver um romance bem bonitinho assisti Se Eu Ficar. Vale a pena. Mais do filme vocês encontram AQUI!

13- Pixels:
Pela primeira vez na vida eu assisti um filme do Adam Sandler sem terminar. Juro que eu tentei 2 vezes e nunca consigo terminar. Tá que 2 vezes não foram muitas, mas pro Adam Sandler é sim. Quem acompanha o blog sabe que eu já fiz um post mostrando os filmes dele que eu mais gosto (AQUI). Só que esse eu não terminei, achei muito bobinho. Prometo dar mais uma chance, as vezes, o final até vale a pena né!
Não quero nem comentar muito, mas essa história do vídeogame antigo e dos aliens atacando em forma dos personagens dos jogos achei super estranho. Pode até ter sido criativo quem teve essa ideia, mas achei paia demais. Me falaram que o filme tem uma lição de moral, que as crianças dos anos 80 se divertiam muito mais do que as de hoje, o que eu em parte discordo pois cada época tem sua diversão. a diversão das crianças de hoje é diferente daquela época, como dos anos 80 é diferente dos anos 60, e por aí vai. Querer dizer que uma criança que fica dentro de casa jogando PS4, Xbox, ou no celular, não indica que a criança não esta se divertindo. Afinal se ela não estivesse não passaria tanto tempo fazendo aquilo. Enfim, poderia ficar horas justificando minha opinião. Lembrando que cada um tem a sua, eu respeito a sua, você respeita a minha, ok! 



Sobre o filme, foi bem decepcionante, pensei que seria melhor, mas qualquer hora dou uma segunda chance e termino de assistir. Sobre o filme AQUI!



14- A Entrevista:
O título sugere um filme de suspense, até mesmo de ação, policial, sei lá, mas não um besteirol americano. gente do céu o filme é muito bobo. Sabe aquele filme cheio de bobeira, doideiras, de um monte de coisa que não existe e que finge ser engraçado e que quanto mais eles tentam, pior fica? Então é esse filme "A Entrevista". PQP!! Ruim demais.



Expresso do amanhã e este aqui vocês precisam fugir, o mais longe que conseguirem. Dá para acreditar que esse filme causou tanta polemica, que até houve invasão de hackers, tentaram cancelar o filme, mas mesmo assim ele foi pros cinemas e foi distribuído até chegar nas nossas casas. Deveriam ter proibido mesmo de tão bobo que é. O filme fala de um apresentador de programa de tv que não é levado a sério até que ele é selecionado para entrevistar o ditador da Coreia do Norte. Para essa entrevista ele e seu produtor são orientados pela CIA a matar o ditador. Eu não consegui chegar no final do filme de tão ruim e idiota. 
Como é com o James Franco eu pensei que poderia ser bom, gosto muito dele, mas foi horrível. Odeio filmes com graça forçada e palhaçada. Afff Mas quem gosta de filme assim confere as informações AQUI!


Gente só para lembrar que esses posts são para colocar minha opinião sobre os filmes, mas nada impede que vocês assistem e quem sabe gostem de alguns e que não gostem de outros. "Não importa se o filme recebeu críticas, assista e faça as suas"!!!

Semana que vem volto com mais Sessão da Lili. Vão ter críticas melhores nos próximos filmes tah! Prometo não ser tão insensível!


Beijossssssssssssssssssssssssssssssss 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!