terça-feira, 7 de junho de 2016
Oi gente, vim comentar sobre mais alguns filmes para vocês. Já quero me adiantar que, por mais que deixe claro minha opinião de cada filme, falando se é bom ou ruim, vocês precisam lembrar que é uma coisa muito pessoal, eu posso amar um filme que muitas pessoas não gostam e o contrário também é valido. Então se por acaso eu falar mal  de um filme que vocês gostem, não me matem, tah! 

Nos dois posts anteriores, AQUI e AQUI, eu numerei em sequência de uma publicação pra outra. Mas hoje eu decidi começar pelo um, ok?


Eu sempre achei que se escrevia "divertidamente", mas escreve separado. Rsrs
Eu amo filmes de animação, tenho até uma coleção enorme dos filmes da Disney, entre outros, que são bem famosinhos. Apesar de amar esses filmes, dificilmente eu consigo ver no cinema. A maioria das vezes é porque não arrumo companhia para assistir, olha que eu já fui muitas vezes no cinema sozinha e não ligo de estar sem companhia. No entanto, animações e filmes mais infantis eu tenho uma vergoinha de ir sozinha, por isso, acabei não assistindo esse no cinema. 
Já tentei baixar na internet mas nunca conseguia. Nisso fui só enrolando para assistir, até que a Luiza minha afilhada ficou um sábado à noite aqui em casa e coloquei para gente assistir. Minha mãe também participou dessa aventura e no final das contas amamos o filme. 
A Luiza é muito agitada e quase não deu ideia pro filme, tinha que ficar chamando a atenção dela pro filme toda hora. Tipo: Lulu olha que legal o neném! Lulu olha eles estão cheio de algodão doce! Nossa que bonito! Olha a menina caiu! Olha eles estão voando! Gente sério, foi difícil assistir o filme sem ela atrapalhar. Depois de uma parte ela até ficou quetinha e assistiu bonitinha. 

Minha mãe e eu achamos que crianças bem pequenas não entendem o filme, que a Alegria esta na cabeça da Riley, quer dizer, tudo acontece na cabeça da Riley. Tudo que passa no filme é bem real no sentido dos nossos sentimentos, das coisas que passam na nossa cabeça, como que uma coisa interliga a outra. A tristeza é a melhor parte, quando você vê Alegria e Tristeza brigando você vê que é bem assim na nossa vida, é muito difícil ficar alegre diante de uma situação triste. 



Eu poderia ficar aqui horas comentando do filme, mas eu vim mesmo é recomendar. Vale muito a pena assistir, não só para as crianças, mas principalmente para os adultos. 


Quando eu era criança era muito fã do Snoopy, apesar de não ler as histórias, nem de assistis os desenhos. Algumas coisas eu até lembro de já ter assistido, mas poucas. Quando eu vi que ia lançar o filme, não dei muita ideia, achei que seria um filme chato, bem para criancinha. Eu fiquei mais empolgada com o Mc Lanche Feliz que vinha com os brinquedos e até comprei dois. Nesse dia que a Luiza ficou aqui em casa, sobrou muito tempo pra gente assistir outro filme e muitas brincadeiras. Depois de divertida mente assistimos esse e ela ficou muito mais atenta do que no outro. Alguns momentos ela parava, atrapalhava, mas já ficou mais presa no filme. Teve aqueles momentos: Lulu, olha o Snoopy esta num avião! Olha o avião dele é vermelho! Coisas do tipo. 
Se eu estava desanimada com o filme e achava que seria bobo eu quebrei a cara. O filme foi muito legal. Você passa o filme todo vendo o Charlei Brown se dando mal e fica torcendo por ele. Eu gostei muitooooo. Tem sempre uma lição de moral, adoro esses filmes. Snoopy é muito fofo! Amei!



Vale a pena assistir, procura na internet e coloca o play!


Esse filme eu ouvi falar num snap da Nah Cardoso e fiquei curiosa. Quando vi sobre o que falava fui logo assistir. Ia até assistir online, mas decidi baixar. Esse filme é um drama e é um daqueles de se arrepiar. No inicio é bem chatinho, deu até uma vontade de parar, mas depois você fica na torcida para que tudo dê certo e dá um nervoso. 
Basicamente a história é de um menino de 5 anos que não conhece nada do mundo, somente um quartinho pequeno que vive com sua mãe que foi raptada e é mantida em cativeiro por todos esses anos. Ma decide que é a hora de contar a verdade para Jack sobre o mundo, ele custa acreditar. Juntos eles bolam um plano para fugir e tudo pode acontecer. Jack para mim era uma menina, até que tive certeza que é um menino, olha que foi só no final do filme.
Eu não consigo nem me imaginar no lugar da Ma, deve ter sido muito difícil e ainda ter que amar uma criança que é fruto de um abuso. É até complicado passar para palavras o que penso sobre isso. Até pensar é complexo. 



Apesar de ser um drama bem dramático (kkkk), acho que vale a pena dar uma conferida nele. Quem não gosta de drama então fuja!!


Eu baixei esse filme só porque não tinha muitas opções de filme de aventura. Quando eu comecei a ver já percebi que tem cara de filme ruinzinho, sem muita produção, sem história legal, essas coisas. O filme até que não é ruim, vale muita a pena assistir pelas belezas naturais. Tem cada lugar lindoo, cada montanha incrível que me fez assistir o filme inteiro. No final das contas ele tem uma história sim e não é ruim. Conta sobre o jovem Johnny que fazia esportes radicais até que uma fatalidade o faz sair dessa vida. Ele acaba entrando pro FBI e vai investigar sobre alguns atletas que estão fazendo alguns roubos e um desafio mais louco que o outro. O agente se infiltra com os atletas e acaba fazendo um monte de loucura e com certeza gasta muita adrenalina nas doideiras que eles fazem. 



É o tipo de filme que eu indico para quem não sabe o que assistir, que já assistiu muitos filmes e ficou com poucas opções na lista. Ah e é claro, para quem gosta de belezas naturais. Ahhh, quem gosta de filmes com homens bonitos também vai gostar! Aquele Bohdi com cara de mal, meu preferido. Rsrs


Eu conheci esse filme de uma lista de 365 filmes para assistir em 2016 e ele estava lá. Essa lista eu encontrei no Filmow, que é um site onde a gente organiza os filmes que assistimos, que queremos assistir. Tem como dar nota, comentar, entre outras coisas. É bem legal. Dá para gastar algumas horas na internet para achar todos os filmes que já assisti. A sinopse era legal e ainda tem o Josh Duhamel no elenco, como não assistir. É um suspense, policial, que conta a história de um advogado que se envolve num processo contra um poderoso e corrupto executivo. O personagem Ben tem que provar sua inocência e provar quem é o verdadeiro culpado de um crime. 



O filme estava indo bem até que terminou, só pecou mesmo no final. Contudo vale a pena assistir. 

6- A Escolha:

A partir de agora vocês vão ter uma sequência de filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks. A Escolha é lindo, bem romântico, tem muita natureza, cada lugar lindo. É sobre uma mulher que tem um vizinho paquerador, aquele cara bem de vida que esta sozinho esperando o amor da vida dele. Ela, caminhando para um futuro promissor, com um namorado lindo, no caso desse filme o Tom Welling (famoso Clark de SmallVille). Entre tapas e beijos esses vizinhos vão se conhecendo e uma paixão pode nascer entre eles. Depois da parte boa, sempre tem aquele melodrama, alguém fica doente, morre, casa com outro, morre de novo, e depois morremos de chorar no final.



Minha sinopse não é das melhores, por isso tem link do Adoro Cinema para vocês conferirem mais informações. Só clicar no nome do filme. O filme é lindo, como todos os outros são. Vale muito a pena assistir. A atriz Tereza Palmer faz também o filme Caçadores de emoção, como que ela esta diferente. Quem também ficou muito diferente nesse filme foi a atriz Maggie Grace (de Lost, Busca Implacável). Colocaram uma peruca nela que ficou muito estranho, tipo ficou com muita cara de peruca pra quem conhece a atriz. Rsrs

7- Um Homem de Sorte:

O nome desse filme deveria ser Uma Mulher de Sorte, pegar o Zac Efron (pelamordedeus)!!!!!! Bom, o filme conta a história de Logan, um militar que esta na guerra e que consegue sobreviver há uma explosão pois viu uma foto num escombro e foi pegar para ver o que era. Enquanto uma bomba explode bem perto do lugar que ele estava. Após encontrar a foto ele procura pelo dono que não encontra, mas encontra muita sorte. Ele sobreviveu há outros atentados que nada explica ele ter saído ileso. Ele então volta pra casa e decide encontrar a mulher da foto. Eis que ele vai atrás dela andando. Segundo o Google Maps do Colorado para Carolina do Norte, tem 1740 milhas, de carro gastaria 26 horas de estrada. A pé o site calculou que ele caminhou 560 horas. 


Sou dessas que calcula a distância! 


Logan todo bonitinho, super prestativo e um verdadeiro cara para se apaixonar. O filme é muito fofo, adorei. Um daqueles que vai dar vontade de assistir de novo. O que dizer do lugar que ele trabalha? Minha nossa, dá vontade de mudar logo para lá. Apesar deu ser apaixonada com cidade grande, ter um local como a casa do filme é muito incrível, bom para relaxar, contato com a natureza, com os animais, ahhh. Ficaria um mês fácil! Rsrs

8- O Caçador e a Rainha de Gelo:

Esse filme tem duas partes, uma antes do filme "Branca de Neve e o Caçador", contando a história do Caçador (Chris Hemsworth (Thor)). Na segunda parte é após o Caçador ter conhecido a Branca de Neve e derrotado Ravenna. A vilã dessa vez é a Freya, irmã da Ravenna, que vira má depois que sua filha morre queimada. Ela se torna uma versão malvada da Elsa (Frozen). Rsrs
Eu queria ter assistido esse filme no cinema, mas ainda bem que não fui. O filme não é ruim, mas cinema esta muito caro pra qualquer filme. É um filme para assistir num domingo de tarde quando dá aquela preguiça de fazer qualquer outra coisa, ah não ser assistir um filme, comer pipoca com refrigerante e uma panela de brigadeiros. kkkk 



Ah não tenho muito o que comentar, apenas que: Será que vai ter um terceiro filme?? Parece que sim! Mas só vai ser legal se a Kristen Stewart estiver nele.

9- Escrevendo uma nova vida:


Outro dia vasculhei o YouTube e vi um monte de filme tipo desses de adolescente que nunca assisti, nem nunca ouvi falar. Acabei escolhendo um e dei muita sorte. Esse filme é completamente lindo. Tem uma super lição de vida. A gente se apega aos personagens e sempre torce para que tudo dê certo. Tem alguns filmes que eu fico com vontade de assistir mais depois que acaba, tipo eu quero mais história. Esse com certeza é um desses. 



Assistem esse filme, tem ele inteiro no YouTube. Vale muito a pena. Prepare os lencinhos pois da vontade de chorar. 

Eu assisti mais dois filmes, mas não consegui lembrar quais foram para colocar nesses post, então vou procurar aqui no computador quais foram e deixo pro próximo Sessão da Lili. 

Agora é com vocês, deixem dicas de filmes aqui nos comentários. 


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!