sábado, 7 de maio de 2016
Oi gente, tudo bom??
Um tempão atrás eu postei um desodorante que não tinha gostado, na verdade, eu odiei, mas passei para frente e voltei para os que eu estava acostumada a usar. Eu sempre usei o desodorante em roll-on da Rexona ou Dove sem cheiro. Aqueles com perfume eu não gosto, pois como preciso usar de noite sempre me dava rinite e também nunca encontrei um cheiro que me agradava.

No carnaval eu queria um desodorante desses com cheiro mas dos em aerosol para passar por cima do desodorante de roll-on, tudo isso para garantir que ficaria cheirosa a noite toda depois de dançar muito e muito. Rsrs


Fiquei na busca pelo desodorante perfeito, mas a moça da loja ficou no meu pé pois eu queria espirar todos para sentir o cheiro. Até levar uma bronca e ter que sair do corredor de perfumaria. Depois dessa vergonha, mudei de loja e pensei: qual a graça de ter várias opções se eu não posso nem ao menos testar o cheiro que vou gostar. Concordo que ficar usar o produto não é legal pois senão gasta o produto que não vou levar. Produtos de teste é bom para isso. Acho que tinha que ter um teste para cada fragrância de cada marca. Afinal de contas eles meio que obrigam a gente a levar algo que não sabemos se vamos gostar.

Como eu não podia testar todos os cheiros eu fui primeiro pela marca, Rexona nunca me abandona (rsrsrs). Segundo fui pela embalagem dos produtos, fui olhando a descrição dos produtos, Cotton Aerosol, Powder Aerosol, Bamboo Aerosol, etc. Mas o que estava me chamando mais a atenção eram as cores. Os de embalagem rosa me atraiam mais, até que vi um super pink, maravilhoso e ainda tinha a palavra sexy. Era tudo o que precisava, embalagem fofa, e sexy no carnaval. Claro que levei, sem ao menos ter sentido o cheiro.


Foi um tiro no escuro, mas até que deu muito certo, tão certo que eu já comprei outros e não vivo mais sem. O Sexy Aerosol tem um perfume marcante, não sei descrever o cheiro mas é bom, não me deu rinite e apesar do cheiro marcante é discreto. É estranho explicar isso, mas eu não sinto o cheiro, mas ele esta ali e o melhor me protegendo contra suor, odores desagradáveis da atividade física e do dia-a-dia de trabalho. 

Para quem tem rinite sabe bem o poder de um cheiro, qualquer cheiro me deixa com dor de cabeça, mas esse desodorante não me deu, o que foi o máximo. Minha mãe também tem rinite e ela também amou. Foi tipo: amor a primeiro uso!!

Como eu contei comprei para usar no carnaval e tenho usado todos os dias desde então. Se eu não uso eu sinto a diferença. Com ele eu fico o dia todo fora de casa protegida, sem voltar para casa com o menor cheiro de suor. Se eu saio sem ele, já volto com aquele cheirinho de suor que depende de como esta o tempo. Nos dias de muito sol eu transpirava muito e aí já viu, "passava da validade"! Com o Sexy jamais. 

Nunca imaginei gostar tanto de um desodorante assim, mas esse é muito bom mesmo. Rexona podia me enviar uma coleção dele, desodorante pro resto do ano. Confesso que fiquei tentada a usar outros, mas não é barato, sempre compro por R$14,00, não que seja caro, mas também ficar testando algo que é provável eu não gostar e ter que passar para frente no final das contas sai caro.

Fui pesquisar sobre ele no site da Rexona e vi porque ele protege tanto. Ele possui uma tecnologia chamada Motionsense (quanto mais você se move, mais te protege). No SITE vocês encontram mais informações. 

A única coisa dos desodorantes aerosol é que dependendo de como usar fica com a axila toda branca, tem que espirar de frente para espelho e conferir antes de sair de casa pagando mico. Só sei que agora eu apaixonei e não vivo sem. Só não uso para dormir, pois aí seria arriscar muito minha rinite né! 

Agora é com vocês, qual seu desodorante favorito??? Deixe aí nos comentários!! Quem já usou esse Sexy? O que achou dele? Ahh quem for testar depois me conta o que achou heimm!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!