quinta-feira, 5 de maio de 2016
Oi gente, tudo bem???
Friozinho chegou, e chegou com pressão. A única dúvida é se vai ficar frio mesmo ou se vai ter alguns dias quentinhos ainda?? Eu nem posso reclamar pois amo frio, mas o lado ruim é que eu sempre fico muito doente. Essa semana por exemplo já estou com uma rinite e uma dor de garganta que esta uó! 

O bom desse tempo é ficar em casa, debaixo das cobertas, assistindo filme com chocolate quente. É bom também para deixar as séries de lado e assistir outras coisas. Nem que seja um filme por dia e as séries coloca em dia no sábado à noite. (bom para quem namora, assiste com o boy/girl; quem é solteiro já fica mais difícil, mas sempre tem aquele final de semana da preguiça que não dá vontade de ir em lugar nenhum).

Eu sou tão viciada em séries que as vezes esqueço que existe filme para assistir e só pego quando não tem nenhuma série ainda disponível para baixar. Ultimamente só vi filme no cinema, eu já assisti Deadpool, O Regresso, Batman x Superman e Capitão América 3: Guerra Civil. Mas nas duas últimas semanas baixei alguns filmes e já assisti vários. Vim comentar sobre alguns deles e deixar de dica ou não para vocês. Rrsrs

1- A 5ª Onda:
Resumidamente o filme é sobre invasão alienígena. O pior filme da categoria que eu já vi, pelo menos não consegui lembrar de nenhum pior. Não gostei da história, das cenas, do desenvolver da trama, não gosto de filmes que faz passado com presente (não sei nome tecnico disso, mas não é flashback, ou é? Acho que não) Mas enfim, esse vai e volta de cenas eu não curto muito. Depois de uma parte do filme segue no presente, mas mesmo assim o filme não me prendeu. Tudo bem que eu assisti até o final, na esperança de ter algo bom. Não teve!

Uma coisa que o filme me fez ficar pensando é o seguinte: O mundo é invadido por ets, daí passa tudo na tv, e de repente estou reunida com minha família assistindo a invasão no meu mundo. Primeiramente eu iria chorar, e pensar puts morri, afinal de contas não vou ser uma Cassie e lutar, atirar, correr e vencer. To fudida!! 
Segundo se eu fosse uma jornalista não sei se iria voltar pro trabalho e noticiar que o mundo esta sendo atacado, eu iria querer ir ficar com quem amo. Meio egoísta, mas imagina o quanto bizarro deve ser ter que ficar na calma e noticiar que você vai morrer porque os ets estão atacando. Terceira coisa que eu penso é até que ponto a imprensa iria cobrir essa invasão. Tipo em Sinais, chega um ponto que a tv sai fora do ar. Mas lembrando que a invasão em Sinais foi diferente, eles foram discretos. Só marcaram nas plantações, mas não foi assim como na 5ª Onda com nave gigante, e ondas destruindo a terra. 


Chega! O filme é ruim demais. Não entendo como foi para o cinema sem ter grandes atores envolvidos, sem ser super produção, enfim, só foi para os cinemas porque é baseado num livro de mesmo nome. Fico pensando será que o livro é bom?
O trailer é sempre aquela pegadinha que te faz assistir um filme e na hora é ruim. Assistindo aqui de novo me lembrou da coisa que eu mais odiei no filme, a Cassie indo buscar o urso pro irmão, mais clichê que isso não existe. Se fosse comigo eu iria me fantasiar de urso pro meu irmão não chorar nem ficar triste, mas não voltava para buscar nada. Para saber mais acesse: AQUI!

2- Expresso do Amanhã:
Pior filme que eu já vi, sem brincadeira, esse até indico para vocês assistirem e me dizerem se não é o pior filme do mundo. Foi um amigo que me passou esse filme e animei assistir pois é com Chris Evans, como poderia ter erro um filme com meu Capitão maravilhoso?? Pois é, decepcionante! 

O filme é sobre um trem que circula o mundo todo sem parar já que a terra esta congelada e os únicos sobreviventes estão nesse trem. Como em qualquer lugar do mundo sempre vai existir classes sociais e as diferenças gritantes entre algumas. O pobre sempre como sofredor e o rico explorador. 

A parte mais bizarra do filme é pensar que cada vagão tem uma função, tem uma plantação, tem um aquário, tem boates cheias de pessoas bizarras, tem a parte que faz a alimentação dos pobres (pior parte), tem a frente que fica o condutor/dono do trem/ inventor/ o "fodão" que explora criancinhas para ter seu trem funcionando. 

Eu juro que só fiquei até o final para ver se tinha algum fundamento, no fim das contas fez até sentido o porque do Chris Evans lutar tanto, mas que o filme é bizarro é!! Para mim é mais um filme trash. Além de longo é horrível, muito ruim mesmo. Eu pelo menos odiei, pqp!!

Uma dica, nunca assistia um filme só porque você acha o ator bonitinho!!! Para saber mais acesse:AQUI!

3- O Franco-Atirador:
Eu quis assistir esse filme no cinema, mas acabou não dando e só consegui ver esses dias. Chamei minha mãe para assistir comigo que ela gosta de filme de ação. Achamos o filme bem mediano, poderia ser bem melhor. Principalmente que o trailer é muito bom, mas o filme tem um monte de clichês e o culpado fica bem na cara.

Eu penso o seguinte, se tem alguém querendo me matar, estou com uma arma apontada para ele atiro nas duas pernas e depois vou saber porque ele quer me matar. Jamais deixaria ele escapar para cenas depois ele quase me matar. Sou dessas atira primeiro, pergunta depois. Rsrsrsrrs

A parte mais engraçada é que o Javier Bardem é a cara do Jeffrey Deam Morgan (John Whinchester de Supernatural). É muito grande a semelhança dos dois, sempre confundo. Falando nos atores Sean Penn esta bem velhinho né! Acho complicado pensar que por mais lutador que o cara é (personagem), por mais experiencia que ele tenha, eu duvido que ele ganhe uma luta com um cara mais novo. Existe uma diferença entre ter técnica e ser forte. Além de que o corpo mais jovem tem uma reposta muito mais rápida que o corpo de uma pessoa mais velha (menos o meu, já que tem muita senhorinha aí que da de 10 a 0 em mim) rsrsrs

Não vamos nos prender na discussão de quem vence, cada um tem uma opinião e eu ficaria horas passando a minha em diante até que alguém me convença ao contrário. Até hoje ninguém conseguiu. Voltando no filme que não é ruim, mas também não é nada de mais, dá para assistir. Só não vale uma ida ao cinema com o preço que esta. kkkkk Mais infromações, só clicar AQUI!

4- Quarteto Fantástico (2015):
Se eu tivesse assistido este filme no cinema ia ficar muito brava, achei bem ruinzinho. Primeiro, que eu gostava do outro filme, o de 2005. Segundo, que não gosto quando o filme muda assim de atores, tipo Homem Aranha. Não importa se agora no filme eles estão adolescentes, eu gostava dos outros. só aceitaria se a história fosse mostrando o passado dos personagens, exemplo se no filme 1 mostrasse o sucesso de uma banda, aí no filme 2 mostrasse eles antes da fama. Aí eu entendo a mudança de personagens, mas como aconteceu nesse filme e como foi no Homem Aranha eu não gosto mesmo.

Da para perceber que sou bem enjoada com filmes, por isso eu amo séries. Sei que Quarteto Fantástico tem muitos fãs, muitos vão querer me matar, por eu não ter gostado, enfim, mas reparem naquele cara do governo (Harvey Elder) em como ele fica mastigando chiclete e como esta na cara que não tem nenhum chiclete ali. Toda vez que ele aparecia me dava um nervoso. Essas cenas dele ficaram muito mal feitas.  

É um desses filmes que atrai um público enorme mas que não é bom. Mais sobre o filme, AQUI!

5- Joy- O Nome do Sucesso:
Eu fiquei doida para assistir esse filme quando vi que era com a Jennifer Lawrence. O filme conta a história de Joy Mangano uma mulher criativa que largou seus sonhos para cuidar da casa e dos filhos, até que algo muda em sua vida. Ela com certeza é uma mulher batalhadora, guerreira e que abriu mão de muitas coisas pela família. Vamos combinar que na família dela só tinha doido, ninguém acreditava nela, nem apoiava quando ela mais precisava. Sua vida teve altos e baixos, mas como lutadora ela buscou a vitória e a realização de seus sonhos. 

Apesar do filme ser bem legal, achei que seria mais motivacional, cheio de palavras de sabedoria, mas fica mais na personagem principal. Claro, que nos faz pensar que não podemos desistir nunca, mas é só. Lembrando que o filme é baseado em fatos reais. Só de imaginar que uma mulher ficou milionária criando um esfregão de chão. Hoje em dia ela tem várias patentes de produtos, até mesmo aqueles cabides fininhos de velude que as blogueiras amam. 

Não é um super filme, mas valeu minha noite. Confesso que poderia ser melhor, mas eu chorei, fiquei ansiosa, tudo durante o filme, então já valeu. Ahh, uma curiosidade, o Diretor do filme é o mesmo do filme O Lado Bom da Vida, que também participa os atores Robert De Niro e Bradley Cooper. Mais sobre, AQUI!

6- A Esperança - O Final:
Falando em Jennifer Lawrence, finalmente consegui assistir o último filme da saga Jogos Vorazes. Não foi o melhor dos filmes, mas até que passa. Apesar de ter os livros eu ainda não consegui ler, mas sei um pouco da história. Achei o final um pouco clichê, mãe, casada, com casal de filhos, bela, recatada e do lar! Essa parte vamos combinar que não combina com os outros filmes. Afinal de contas a Katniss é valente, guerreira, um exemplo de mulher batalhadora em busca de algo melhor. Eu acho que pior que estivesse sua situação ela não desistira nunca, não que ela tenha desistido, sei lá, para mim não ficou muito claro o final do filme. Como muitos fãs reclamaram do final acho que não estou no caminho tão errado.

O primeiro é sem dúvidas o melhor filme, mas esse até que tem um pouco de emoção. Eu tenho pavor de clichês e claro que nem esse filme ficaria fora. Lembra que eu falei no A 5ª Onda de voltar para buscar o urso, num dos filmes da saga a Katniss tem que voltar para pegar o gato da irmã dela. Da para acreditar que o gato sobrevive ao final do filme e a família do Peeta não! Muita injustiça. Tudo bem que a família dele não apareceu direito no filme a não ser no primeiro na hora que ele apanha por conta do pão, mas poxa vida, o gato que quase matou a Katniss me aparece no final. Só me dizem como que ele sobreviveu naquela casa sozinho sendo que nem a Prim morava lá. Vai entender!

Para quem gosta de Jogos Vorazes e dessas sagas precisa assistir para terminar a sequencia dos filmes. Será que vai lançar mais um?? Sobre o filme vocês encontram AQUI!


7- Homem-Formiga:
Ta aí um filme que eu jamais assistiria se não tivesse conhecido ele no filme Capitão América: Guerra Civil. Lembro que um amigo meu ficou louco para assistir no cinema e eu desfazendo do filme. Como tive um pequeno contato com ele no Capitão América e gostei, fiquei curiosa e baixei o tal filme.

De todos os heróis que conheço (não são muitos) esse é o mais bizarro, quer dizer, o poder dele é o mais estranho, mas também é legal para caramba. Prometo nunca mais zuar um filme antes de assistir. Três destaques para o filme: adoro o ator que fez o Homem-Formiga, Paul Rudd é um daqueles atores engraçadinhos de filmes de comédia-romântica. Sem contar que ele marcou minha infância/juventude por conta do filme As Patricinhas de Beverly Hills (ele é o enteado do pai da Cher, mas que acabam ficando juntos). Segundo destaque é ver a Evangeline Lilly no filme, a famosa Kate Austen de Lost. Terceiro destaque é ver como o Michael Douglas está velho, mas que continua um galã. kkkkk

O filme é bem divertido, gostei mais que o Deadpool, porque esse tem história, tem as cenas engraçadas, mas não é bobo. Vale muito a pena assistir. Um bom filme para ver com o namorado. Sobre o filme, AQUI!


Vou finalizar esse post no 7 para que não fique muita coisa para vocês lerem pois tem mais filmes para comentar com vocês. Vou aproveitar e pedi a opinião de vocês de filmes bacanas para assistir, principalmente comédia-romântica, ação e aventura. Estou com vontade de assistir filmes tipo A Bússola de Ouro, Nárnia, quem souber alguns deixe nos comentários. Conte-me também quem já assistiu esses filmes e o que achou deles, eu posso não ter gostado de alguns, mas opinião cada um tem o seu então, é legal para outras pessoas saberem mais sobre o filme com comentários.

Espero que gostem, já já volto com mais.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!