quinta-feira, 19 de maio de 2016
Oi meninas, tudo bom?
Terça-feira eu liberei um post mostrando algumas opções de botas country que é uma boa pedida para festas dessa época de Maio a Agosto. Teve vários modelos que eu amei, que eu usaria até no dia-a-dia, mas também teve modelos que eu não gostei muito, não usaria nem para ir num rodeio. 

Para complementar aquele post resolvi mostrar alguns looks do Look Book que as meninas usam com essas botas. Alguns look ficam ótimos para as festas, mas alguns dá para usar direto. Fica aí e acompanhe tudo:

1-  Calça jeans + camisa e bota marrom:


Eu gosto desse Look, estou doida por uma calça clara, não necessariamente branca, mas que tenha detalhes bonitos para que não fique parecendo calça do pessoal da área da saúde. Essa bota é mais uma das que é bem a cara country. Esta ótimo para quem vai curtir um show, uma feira dessas agro (agro-feira, agro-exposição). 

2- Jeans + Camisa Jeans + Colete + Franjas + Bota Camurça:

Acho o Look dela bem gracinha. A única coisa que não gosto é da calça dobrada e quando fica a mostra um pedaço da perna. Sei que esta super na moda usar calça assim, mas não é porque esta na moda que eu tenho que gostar né! Vocês gostam?

3- Colete de pelo + Chapéu + Bota Preta:

Esse Look eu queria agora, usaria fácil. Sou louca com colete de pelo, já até comentei por AQUI, AQUI. Todo inverno eu penso em comprar, mas nunca consegui achar um perfeito. Infelizmente não deu para ver muitos detalhes da bota dela, mas dá para adaptar esse look e pensar em algumas botas do post passado. Eu usaria a bota 11 que é uma das minhas favoritas.
O bom desse look é que nos inspira bastante, dá para fazer várias produções com base nele. Dá para usar legging em vez de calça. 

4- Chapéu + Colete de Pelo + Jeans:



Esse look também é gracinha, é a mesma menina do Look anterior. Virei fã dela. Até resolvi mostrar as produções dela que eu mais gostei. Breve aqui no blog!
Olha essa bolsa que estilosa, super combinando com a bota. #adorei
Só não gosto muito desse colete dela, mas dá fácil para substituir por outro né!!

5- Look em camadas: Vestido+Cardigã+Cachecol e Casaco:



Look para dias de frioooo, muito frio. Como ela esta de vestido provavelmente ela esta de meia calça. A bota parece ser uma gracinha, parece ser de camurça, com franjas e arredondada. 

6- Calça estampada + Jaqueta jeans + Chapéu + Bota:



Essa calça curta eu não gosto. Ainda chama calça capri? Alguém dá uma luz de como estão chamando esse tipo de calça! Pode ser que seja legging, depende do tecido que é feito. Apesar da altura da calça que eu não gosto é um look bem bonito, mas que certamente trocaria a bota por uma sapatilha, ou um tênis fofinho. Gostaram?

7- Chapéu + Calça + Suéter: 

Taí um look básico, super fofo que eu usaria fácil. Essa bota que ela esta usando é mais fácil de usar no dia-a-dia. É um look fácil de montar e ainda postar nas redes sociais brincando de blogueira. Rs

8- Sobretudo + Bota:


Adorei esse Look e a bota dela com franjas é uma belezinha, achei linda. Olha que eu nem sou fã número 1 de franjas. Rsrs Essa produção dela é fácil de reproduzir com o que a gente tem em casa. 

9- Vestido + Meia fina + Bota Vinho:



Olha que look incrível. Achei maravilhoso. Olha essa bota, olha essa cor que linda. Ela esta super combinando e eu amei. Esta bom para ir no show e arrasar com os gatinhos, beijar muito na boca, só não esqueça de usar um batom líquido Matte para não ficar borrado e não ter que retocar o batom várias vezes. 

10- Vestido + Max Cardigã + Toca + Bota:



Acho o look dela bonitinho, mas não fiquei muito fã. Eu até uso bota com vestido assim, mas confesso que tenho um certo bloqueio. Coisa minha tah gente! Fica aí mais uma inspiração para vocês.

11- Vestido lindo + Bota:



Gente preciso confessar que não gostei muito desse look, mas eu amei esse vestido. Na minha cabeça não entra que poderia usar esse vestido com bota, apesar da bota ser de bico fino e salto fino. A bota também é bonitinha. Na produção do Look Book ela marcou a bota como sendo country, por isso, esse look entrou nesse post. Sei lá, eu preferiria usar o vestido com um sapato de salto alto do que a bota. 

12- Vestido Larguinho + Bota:



Achei gracinha esse look, apesar de estar tudo combinando. Tem gente que esta combinado até demais. A bota é bonitinha, mais uma dessas que dá para usar em vários lugares e com vários tipos de produções. 

13- Short Jeans + Casaco com Franjas + Bota:

Apesar de não gostar muito da bota, esse look dá super para se inspirar, é mais um desses que dá para reproduzir em casa com o que temos em casa. Tudo bem que esse casaco dela não esta assim tão fácil encontrar por aí, mas não é difícil de fazer um!

14- Short de Couro + Colete de Franjas + Chapéu + Bota:


Awwww Barretos!!! Vejo esse look e penso numa dancinha country! Kkkkkk Fica aí de dica e inspiração para vocês reproduzirem com o que tem em casa, também ter uma ideia na hora de ir no shopping e comprar novas roupas.

15- Conjunto + Cardigã + Bota:

Olha essa estampa desse conjunto, PQP! Maravilhosooo!! Amei tudo. Não deu para ver muito a bota, mas dá para ter uma ideia né! Preciso desse conjunto agora! To apaixonada! 

16- Macaquinho + Max Cardigã + Chapéu + Bota:


Não gosto muito desse max cardigã (ou quimono?) Eu li outro dia que pode chamar de max cardigã ou max quimono. Vou ficar com o Max cardigã por conta do tecido que é feito. Enfim, ficou um look bonitinho. O bom que da para aproveitar aquelas peças que usamos muito no verão e colocar um casaco, blaser, cardigã, quimono e bota, pronto, look para sair e tirar muitas fotos!!! 

17- Macaquinho + Bota:


Mais um look que mostra que a gente pode aproveitar as peças do verão para fazer uma produção com bota country, ou seja qualquer outro tipo de bota. Eu não sei se teria coragem de usar, ou se ficaria bom em mim, mas ver esses looks não custa nada né!!
Bom mesmo é mostrar para vocês que as peças do verão não precisam ficar guardadas, dá para adaptar e fazer looks incríveis.

Espero que tenha sido legal para vocês se inspirarem e tentar fazer alguma coisa em casa com o que tem no guarda-roupas. Eu adoro e sou super viciada no Look Book. Dessa vez eu não consegui salvar o de cada foto, mas vocês pesquisando por "boots country" encontram todas essas fotos. 

Se tiverem sugestões de looks para pesquisar no Look Book deixe nos comentários que eu faço com prazer. Deixe seu comentário sobre qual look mais gostou, qual não gostou e por aí vai. Ok. Sábado estou aqui de volta. 

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!