terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Estou sumidinha, mas hoje eu fiz questão de passar por aqui nem que seja rapidinho. 

De Outubro a Dezembro sempre rola aquelas festas de final de ano de empresas, sindicatos, entre outros. Não sei vocês, mas todo ano eu sempre sou convidada para ir em alguma dessas, tem anos que aparece convite para mais de uma e eu fico sempre na correria de arrumar um vestido, sendo que todo ano tem que ser um vestido novo né! Não vale repetir o mesmo vestido nem de um ano pro outro que dirá na mesma época. Repetir um vestido de festa no mesmo mês, nem pensar!!! 

Os homens nessa hora se dão bem, comprar uma camisa nova é muito barato, mas se ele repetir, ninguém vai ver, menos ainda reparar. Nós mulheres sofremos, além do vestido de maquiagem, tem penteado e para piorar o sapato.

Eu tenho duas sandálias de festa, uma preta e uma prata. Outubro eu fui numa festa e precisei usar a preta, mas o arrependimento foi já foi saindo de casa, como eu queria ter voltado e trocado. Infelizmente para essas festas tem que pelo menos chegar com um salto e depois é tranquilo trocar para alguma coisa mais confortável. Mesmo tendo levado um chinelo eu queria ter ido com outro para aguentar um pouco mais. Eu não quero usar a sandália preta nunca mais. Desacostumei usar salto e ela me machucou muito. 

Eu tenho um sapato vinho maravilhoso, que é alto mas é confortável. Eu aguento ficar muito tempo com ele, mas como não combinava com meu vestido tive que usar a sandália. Para não passar mais aperto com sapato na hora de sair eu fui nos sites procurar um sapato parecido com o meu vinho, mas na cor preta que combina com tudo. Ter um sapato preto de salto é básico para qualquer guarda-roupas e eu preciso de um urgente no meu.


Eu adoro fazer simulações de compras nos sites que eu gosto, assim acompanho os preços, vejo as promoções e os calçados mais lindos do mundo. Se deixar fico horas futicando nesses sites, mas nem sempre compro. (infelizmente)!! Esses dias eu fiquei olhando no site da Passarela e achei sapatos lindos e resolvi salvar as fotos e mostrar para vocês. Assim se tiver alguém procurando já vê alguns por aqui e fica mais fácil de achar o seu par preferido.

Dica1: Filtre sua busca para facilitar a visualização dos calçados. Como eu queria um sapato preto, filtrei por cores e aí só me mostrou os sapatos pretos disponíveis. Filtrar por preço também ajuda para saber até quanto você pagaria. Assim você evita ver calçados lindos que não entram no seu orçamento.



Esse Peep Toe é lindo, super glamouroso e ainda combina com tudo. Apesar de ser alto, ele tem uma meia pata na frente que ajuda na hora de andar e no conforto do calçado.




É um sapato bonito, simples, que tem cara de ser muito confortável. Não é minha escolha favorita, mas veio no filtro e selecionei para vocês verem.


Esse é um dos sapatos que eu mais gostei. Deve ficar maravilhoso nos pés. Apesar de ser alto, é naquele esquema da meia pata. Pelo preço como na foto vale super a pena. Será que é confortável?


Esse é outro sapato que deve ficar lindo nos pés. Mas tenho uma ligeira impressão que nos pés ele machucaria porque meus pés são altos, essa parte de cima do scarpin iria machucar. Eu geralmente reparo esse tipo de detalhe porque sempre machuca. Não esta mais disponível no site.



Esses scarpins de camurça são lindos. O meu vinho tem um material bem parecido, mas se não me engano tem um nome específico, só não sei qual é (Rsrs) 


O material desse sapato parece muito camurça, apesar de não ter a qualidade da camurça. Meia pata é o verdadeiro amigo das baixinhas que não sabem andar de salto (tipo eu). Meu único medo desse sapato é dele desgastar com o uso ou caso molhar ficar feio. Será que vale a pena??

7- Scarpin com tornozeleira Lara:



Esse sapato parece ter a mesma qualidade de material do sapato anterior. Não gostei muito, mas achei lindo o modelo. De todos é o modelo que mais deve machucar, pois é alto e não possui meia pata, ou seja, o pé fica muito inclinado. Quem é acostumada com salto não liga muito para esses detalhes, mas eu sou dessas que se comprar esse sapato vai usar uma vez e ficar com o pé doendo em cinco minutos depois de calça-lo. 

8- Scarpin com Detalhes:

Esse é um dos sapatos mais diferentes que escolhi para mostrar. Apesar de não ter coragem de usar por conta do salto alto, achei digno entrar para essa lista. Apesar de ser lindo, acho que não é qualquer mulher que deveria usar ele, tem que ter um pé muito delicado, bonito, magro para usar, senão pode virar uma marmota. Afinal de contas existem pés e pés, nem todo mundo combina com todos os tipos de calçados. Além de que para usa-lo tem que ter classe, saber andar de salto e muita postura.

9- Scarpin Conforto Usaflex:


Esse com certeza é o sapato mais confortável dessa lista. Apesar de simples, combina com tudo. Além do salto não ser tão alto quanto os outros que mostrei até agora. Mas preciso confessar, não é o sapato que eu quero usar nas festas de final de ano, nem eu outras festas mais chiques. Acho que se o material dele fosse mais brilhante eu usaria de boa, mas como é de camurça e salto baixo ele perde um pouco o glamour em relação aos outros sapatos que mostrei. 

Esse sapato tem cara de confortável, mas não combina tanto com vestidos de festas. Pelo menos eu jamais usaria com um vestido cheio de paetê. É um sapato básico que serve para todas as ocasiões. Pode ser usado em festas, mas vai depender da roupa que você estiver usando. É um daqueles que toda mulher precisa ter.

11- Scarpin Bico Fino:
Por último, mas não menos importante, esse modelo maravilhoso. Acho que deixa qualquer look perfeito, fecha com chave de ouro qualquer produção. Esse modelo fica bem com tudo. Da vontade de ter um de cada cor!

Então, o que vocês acharam??? Qual é o preferido de vocês? Todo mundo correndo para os sites para pesquisar preços e encontrar a melhor promoção. Só não esquece de voltar aqui e contar para gente tah.

Dessa vez eu fiz print mostrando o sapato, preço, numeração e cores disponíveis. Achei que ficaria diferente. Deixei todos os links dos sapatos no título de cada foto. Alguns podem não estar mais disponível no site ou não ter numeração, assim como o preço pode ter mudado. Vi que alguns entraram em promoção, então corre antes que acabe.

Ahh só para constar não é nenhum "jabar" pra Passarela não. Eu gosto e confio no site, por isso a maioria das minhas pesquisas de preços e calçados acontece por lá. Na próxima vez vou pesquisar em outro site, ok! 

Beijosssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!