quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Oi gente, esse post era para ter entrado bem antes do Natal e assim ficar como dica para vocês enfeitarem a casa de vocês, ou até mesmo o quarto. Como não consegui vim antes, peço perdão, mas ainda da tempo de deixar seu cantinho bem decorado.

Novembro eu comecei um curso preparatório para conseguir um emprego numa empresa aqui na minha cidade. No escritório dos instrutores tinha uma árvore de livros com pisca-pisca e eu adorei. Foi aí que fui procurar na internet outros modelos e me inspirar para fazer igual no meu quarto. 

Depois de selecionar várias fotos eu fui atrás dos piscas-piscas do natal passado, mas não encontrei nenhum. Na verdade, eles ficam guardados no porão da minha casa, minha mãe precisava ir buscar para mim porque não tenho coragem de entrar lá (medo de bichos). Como ela não quis ir eu deixei para lá.

Foi exatamente nessa terça-feira dia 22/12 que ela resolveu fazer a ceia de Natal aqui em casa e enfeitar a casa. Assim buscou as coisas e os piscas-piscas. Eu acabei desanimando de enfeitar meu quarto. Eu tive problemas com invasão de cupins no meu quarto e minha estante de livros virou closet provisório e todos meus livros foram parar em caixas. Para não precisar mexer na bagunça eu deixei pra lá. Mas se caso sobrou um pisca aí na sua casa aproveite essas fotos e monte uma decoração bem linda. Depois me marquem no Instagram quando postarem a foto. Meu insta é @aliandrasj






Não precisa de muita coisa, basta livros e pisca-pisca!!!









E aí gente, gostaram??? Uma pena não ter passado aqui antes, mas ainda da tempo tah! Antes tarde que nunca!!
E vocês o que fizeram para decorar sua casa? Decoraram seu quarto? Quero ver heim!! 

Feliz Natal moçada!!! Que a ceia de vocês seja farta, e que durante todo ano que vem também!! 

Beijosssssssssssssssssssssssssss






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!