terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Oi gente, tudo bom com vocês?? Estou um pouco sumida do blog, mas essa semana não tenho mais curso e fiquei com muito tempo livre. Aproveitei para fotografar muitos produtos que estou testando, ou que já testei e depois vou contar minha experiência com eles.

Eu tenho um Shampoo para fazer resenha, mas eu resolvi deixar ele para semana que vem já que esse sabonete liquido que vou resenhar para vocês é simplesmente maravilhoso!!!!


Eu estava na casa da minha irmã há uns dias atras e vi esse sabonete liquido na pia do banheiro dela. Quando usei para lavar as mãos foi quase amor a primeira vista, foi mais para amor a primeiro uso, amor a primeira "cheirada"! Rsrsrs

Juro para vocês que é MARAVILHOSO!!!! Como eu gosto de produtos cheirosos e doces foi mesmo uma paixão, tanto que resolvi comprar para minha casa. No dia que comprei estava com a minha amiga Gabriela e ela também gostou. 

Preciso avisar que é um cheiro bem doce, da até vontade de comer. Quem não gosta de aromas doces talvez não goste muito. Só que não custa nada experimentar, então se você ver esse produto num mercado, numa loja de cosméticos não deixe de testar e depois me conta o que achou, tah!



Quando eu comprei não sabia se era sabonete específico para as mãos ou se era para o corpo. Lendo no rótulo descobri que era para o corpo todo e resolvi usar no banho. Tem uma fixação maravilhosa. Eu sou dessas que quando gosta de um cheiro fica cheirando toda hora, todo minuto. Sou dessas, quem se identifica???

Como eu tenho rinite e a fixação dele é muito boa, não vou poder usar todos os dias. Principalmente à noite na hora de dormir, senão é gripe na certa! Eu já fiquei com uma leve dor de cabeça no primeiro dia que usei, ainda mais, que como eu disse, eu ficava cheirando toda hora. Agora eu já até costumei, não deu mais dor de cabeça.

Apesar de ter gostado de usar no banho, eu resolvi deixar na minha pia para lavar as mãos com ele. Assim que der vou comprar mais um para deixar no box e usar no banho. Vou precisar de dois porque tenho dois banheiros e tomo banho num só e ficar levando toda vez vou acabar esquecendo!






Minha câmera esta muito estranha, tem horas que tira foto muito clara, outras horas fica escura, isso no modo automático. Já passou da hora deu aprender mexer nas funções dela e fazer fotos lindas e perfeitas. Por isso comecei um curso online feito pela Fundação Bradesco. Ainda estou no início, mas vai ser bom aprender algumas coisas.

Finalmente vocês vão poder ver fotos mais nítidas e bonitas. Por enquanto me perdoem pela qualidade das fotos. Mas o que vale são as dicas! Rsrs

Apesar de ter achado o cheiro muito bom, acho que daqui um tempo vou acabar enjoando. Pelo o que vi nas Lojas Americanas a Palmolive tem várias fragrâncias de sabonete. Próxima ida vou testar algumas e quem sabe agrado de alguma para comprar quando esse aqui de Framboesa e Turmalina acabar. Pelo o que eu vi no SITE da marca, tem dele líquido e em barra. 


Espero que tenham gostado! Quem já usou este sabonete? O que achou? Tem algum para recomendar? Deixe nos comentários!! 

Beijosssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!