sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
Oi meus amores, Feliz Natal!!!!
Olha quem resolveu dar as caras por aqui dois dias seguidos! Euu

Dia 25/12 é o dia mais engordativo do ano, com certeza tem alguém por aí comendo as sobras da ceia de ontem. Roubando a geladeira a cada 10 minutos para comer uma sobremesa! Rs

Esse ano finalmente teve ceia na minha casa. Antigamente eu passava com a família do meu ex, e nos últimos anos na casa da Comadre da minha mãe. Preciso confessar que eu amo, mas amo muito o Natal deles, me sinto super em casa e como muito! kkk 

Ontem eu comentei que minha mãe resolveu fazer a ceia aqui super em cima da hora, a gente nem tinha decorado nada, nem árvore, nem luzes, nem nada, até terça-feira que foi o dia da preparação e montagem da decoração. 

Todos os itens de decoração é tão antigo, mas tão antigo que eu já nem aguento mais ver. Ano que vem de Deus quiser vou comprar decoração nova, enfeites novos e piscas-piscas novos. Como a grana esta curta aproveitamos o que temos e confesso que no final eu gostei. Acho que decoração de natal não tem como ficar feio. É como minha mãe diz, o bonito esta nos olhos de quem vê!!

Então resolvi mostrar a decoração que fizemos, mas já vou adiantando que ficou simples, mas foi feita com muito amor. Espero que gostem!





Quatro cores da árvore sob efeito do pisca-pisca. As fotos não esta das melhores, sorry!!

Em detalhes: 





Minha mãe é apaixonada nos anjinhos dela. São tão antigos que alguns nem tem Glitter mais. Eu gastei tudo, toda vez que passava perto da árvore eu ficava tirando dos anjos e passando nos olhos. Começou assim o gosto por maquiagem. Rsrs


Esse enfeite de papai noel foi minha mãe quem fez. Ela pegou um cd velho, comprou um guardanapos de papai noel, entre outras imagens e fez esse tipo de colagem. Eu não entendo nada disso, não consigo fazer nem metade do que ela faz. Achei que ficou muito bonitinho, criativo e ainda reciclou vários cds. 





Minha mãe usou vários guardanapos de natal e saiu enfeitando a casa toda. Em cada porta de quarto ela colocou um, nem a cozinha fora da decoração. Fofo!!



Não poderia faltar um pequeno presépio. Para deixar ainda mais fofo ela aproveitou uma garrafa de bebida, furou e colocou pisca-pisca dentro e decorou. Esse tipo de luzes em garrafa da para usar na decoração da casa o ano todo!! Eu amoo.



Para finalizar a varanda também ganhou decoração. Apesar dos fios aparecendo, deixa um efeito muito bonito. Além de deixar a casa mais alegre!

Espero que tenham gostado! Foi simples, mas como eu já disse foi feito com muito amor e carinho.

Desejo a todas um Feliz Natal!!!!
Beijosssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!