terça-feira, 24 de novembro de 2015
Oi gente, estou sumida daqui porque minha casa esta uma zona, meu guarda-roupas deu muito cupim e precisei tirar tudo dentro dele. Coloquei quase tudo em caixas, mas ainda tem muita coisa para guardar. Nem sei mais o que fazer, ou por onde começar, ou pior, por onde terminar.

Hoje eu comecei um treinamento para CallCenter, não era bem o emprego que eu queria, mas como preciso pagar as contas estou indo né! Vou continuar procurando até aparecer alguma outra coisa. Ou até eu começar a dar aulas. Enfim, não sei ainda como vou fazer com meus vídeos, que horário vou conseguir gravar, editar e subir pro YouTube, ainda mais que minha internet esta falhando de novo. 

Semana passada eu não conseguir postar direito aqui, mas eu subi vários vídeos lá no YouTube!! O primeiro foi um vídeo contando sobre uma capa de livro que me apaixonei, fiquei tão doida que corri atras até encontrar. Acabou que era uma série de 4 livros bem bacanas. Assiste aí para saber mais. 


O segundo vídeo eu respondi dois e-mails de dois garotos fofos que estão assistindo meus vídeos e pediram para falar de The Walking Dead, e dicas de séries de terror. Assisti aí e depois me contem qual série você indicaria pro Felipe.


O terceiro vídeo eu liberei ontem, já que o Tagarelando Sobre Séries não saiu no sábado. Com essa confusão de Mega Filmes, minhas séries ficaram atrasadas. Não sei mais onde assistir! Deixe sugestões de sites. Por favor!!! Nesse vídeo eu indico uma série muito engraçada para vocês. Apesar do lado novelhinha mexicana eu gosto muito. Assisti ao vídeo, depois a série e me contem o que acharam, ok?


Mesmo com essa confusão toda eu vou me esforçar ao máximo para estar aqui toda terça-feira, quinta-feira e sábado. Pode ser que o vídeo Tagarelando Sobre Séries mude de dia, já que não vou conseguir assistir tudo antes de sábado para gravar e editar. Mas durante a semana estarei aqui resumindo os episódios da semana.

Não esqueça de se inscrever no Canal para acompanhar todos meus vídeos, dar aquele joia bacana, que vai me deixar mega feliz!! Ahh e indica o canal para aquele seu amigo que adora uma série!! E se você quer saber sobre alguma série especial não deixe de comentar, pode ser aqui no blog, no YouTube, mande e-mail que eu vou responder todos.

No mais é isso pessoal. Beijãoooooooooo



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!