quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
Oi gente, tudo bom???

Eu gravei um vídeo algumas semanas atras que eu respondo em vídeo sobre dois e-mails que recebi e comento sobre The Walking Dead e outras séries de terror. Um dos meninos que enviou o e-mail perguntou se eu tinha alguma série de terror para recomendar. Na hora de gravar o vídeo foi "difícil" lembrar de todas as séries de terror. Eu mencionei apenas as que eu já assisti e algumas que lembrei de já ter ouvido falar.

Hoje eu vim com uma listinha de algumas outras séries de terror/suspense que são bem conhecidas. Quem assisti alguma que não entrou na lista, deixe nos comentários.

1- Penny Dreadul: A série foi renovada para sua terceira temporada, eu já assisti as duas primeiras e gostava bastante. Tinham cenas bem assustadoras, principalmente naquelas jogadas de cenas que pegam a gente de surpresa. Como a série conta com personagens monstruosos mais que merece estar nessa lista. Com as bruxas, diabo, lobisomem, Frankenstein, vampiros, e muito mais.


2- Hannibal: 
Essa série é ainda mais conhecida por conta dos filmes de grande sucesso, interpretado pelo Anthony Hopkins. Os filmes fizeram muito sucesso nos anos 90 e 2000. Em 04/04/2013 ganhou uma versão em série que contou com três temporadas, sendo finalizada em 27/08/2015 totalizando 39 episódios (13 para cada temporada). Os fãs da série não queriam o fim da série, mas acabou sendo inevitável. Quando comecei a assistir fiquei muito viciada, mas não gostei do final da segunda temporada, o que me fez desistir de assistir a terceira temporada. Mas um dia desses vou conseguir e colocar ela em dia. Vamos ver como foi o final. 


3- Supernatural:
O nome é até obvio, mas eu tinha muito mais medo de Hannibal do que da série dos irmãos Winchesters. As primeiras temporadas eram bem assustadoras, cheias de seres sobrenaturais, vampiros, e outros com nomes estranhos que só assistindo para entender. Rsrs Eu amo Supernatural, apesar de que esta na hora de ser finalizada.


4/5- The Vampire Diaries e The Originals:
Duas séries que entram para o gênero de terror, mas que não passam tanto medo assim. Eu tenho uma outra impressão de terror, são aquelas séries que dão muito medo. Não tenho medo dessas duas, mas por possuírem seres sobrenaturais entram para esse gênero. The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries que para mim é bem melhor que a de origem. 



6- Grimm:
Eu acompanhei as duas primeiras temporadas dessa série e amava. Comecei a baixar as temporadas dessa série para ver tudo de novo e colocar ela em dia no meu banco de séries. Comecei com a curiosidade sobre as histórias dos irmãos Grimm. Apesar de não ser sobre os irmãos Grimm, tem um pouco das histórias que eles criaram. Gostei muito das temporadas que assisti e em breve eu vou começar tudo de novo e colocar em dia.


7- Witches of East End: 
Eu adorava essa série das bruxas de East End, uma pena que foi cancelada. Foi uma série da Lifetime com total de 23 episódios. Essa é o tipo de série que é difícil encontrar alguém que goste, mas que vale muito a pena assistir. 


8- The Secret Circle:
Eu adorava essa série de bruxos adolescentes, pena que não foi renovada para a segunda temporada. O engraçado é que vários atores dessa série agora fazem outras séries. 


9- Dracula:
Eu fui assistir essa série porque vi que o ator Jonathan Rhys-Meyers faria parte da série e seria o sedutor Drácula. Confesso que a série foi bem fraquinha, mas eu queria ver mais. A NBC cancelou a série com apenas 10 episódios. 


10- Ravenswood:
Essa série é um spin-off de Pretty Liattle Liars, mas que não deu muito certo. Eu mesma comecei a assistir e não terminei. É um suspense adolescente, até meio bobinho. Queria ter terminado de assistir só para saber o que aconteceu com o pessoal da série! 


Hoje eu selecionei 10 séries para comentar com vocês. Assim que der volto com mais algumas. Aceito as sugestões de vocês para a próxima lista tah.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!