terça-feira, 16 de junho de 2015
Oi gente, tudo bem?
Estava com saudades de vim aqui e compartilhar produtos que testei e que amei. Hoje vim fazer uma resenha do corretivo da Tracta.

Eu já tinha escutado falar que esse corretivo era muito bom, um dos melhores corretivos nacionais, isso se não for o melhor. Eu tinha medo de comprar e não achar minha cor e depois me arrepender. Pesquisei bastante antes de tomar a decisão de comprar. Vi um post da Bia (Boca Rosa) sobre esse produto e acabei decidindo arriscar, mesmo quando ela disse que o produto não era indicado para pele oleosa, mas se caso a pessoa quisesse comprar bastava um pó compacto que tirava o brilho e tal.

Bom, fui pesquisar no site da Tracta e custava R$23,90, olhei alguns detalhes e fui numa loja que tem aqui em Juiz de Fora testar o corretivo. O preço na loja era R$32,90 ou algo assim, mas pensei que no site com certeza teria frete, daí levar na loja compensava já que não tinha muito tempo disponível. Na semana que comprei o corretivo eu tinha um casamento e queria usar ele.

Selfie antes do casamento!
No dia seguinte da compra eu fui testar o corretivo e amei. Ele deixou minha pele com um glow maravilhoso. Eu usei na pálpebra inferior e um pouquinho mais para baixo perto do nariz e dos poros que tenho na bochecha. Na foto mostro onde passei. Eu gostei tanto do resultado que no outro dia resolvi fazer o corretivo de base, a moça da loja estava com ele aplicado no rosto todo e disse que fazia isso quando queria a pele com acabamento melhor.

Depois de aplicar o corretivo no rosto todo eu passei bronzer, blush e finalizei aplicando o pó compacto. Fiquei com a pele linda. No casamento eu fiz uma make simples que eu sempre faço, fiz um delineado de glitter que tenho da Nyx e amei o final. A pele feita com o corretivo fica perfeita. Eu que tenho muitos poros dilatados tampou tudo. Fiquei com a pele lisa, perfeita. Ele deixa a pele mais para brilhosa, para quem tem pele oleosa não é muito legal, mas usando o pó o brilho que fica é um efeito bonito e não feio de pele oleosa.

No fim das contas estou apaixonada pelo corretivo da Tracta, quero usar todo dia se puder. Como eu queria que existisse uma versão dele para pele oleosa, ou um que fosse mais sequinho. Eu imaginei que ele fosse mais líquido, ele parece um gloss. Achei que seria diferente mais molhado e não como uma pasta, um creme melecado. Não sei explicar, só sei que parece um gloss.

Foto: AQUI

Quem mais comprou esse corretivo e amou??? Qual o seu corretivo nacional favorito?

Beijosssssssssssssss

2 comentários:

  1. Nossa parece que ficou bom, mais seria bom ter uma foto sua com ele e sem ele para podermos comparar.
    Quero te convidar para dá uma passada , lá no meu cantinho.Tem uma novidade bem legal lá para que gosta de ter as unhas lindas.
    Beijos
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar. Então eu fotografei o antes e o depois, mas na hora de editar e postar eu vi que as fotos ficaram sem foco, como não deu tempo de fazer de novo resolvi deixar o post sem minhas fotos, mas assim que der vou fazer de novo e postar. Beijooo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!