quinta-feira, 11 de junho de 2015
Oi pessoal, tudo bem?
Vim com mais uma Sessão da Lili para vocês já que esses dias assisti um filme do Adam Snadler e eu adorei. Na verdade, eu gosto da maioria dos filmes dele. Então resolvi selecionar meus filmes favoritos dele e deixar de dica para você que vai passar o feriado sem nada para fazer. Quem sabe uma maratona Adam Sandler! Eu também estou pensando em tirar um dia e assistir todos esses filmes de novo. Rsrs

Eu estava no cineemcasa e queria ver um filme novo, daí entre os lançamentos tinha o Trocando os Pés com o Adam e já que era novidade resolvi assistir e foi muito bacana. Fazia muito tempo que não assistia os filmes dele, o último foi Gente Grande 2.

1- Trocando os Pés:
"Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente".
O filme teve lançamento em 28 de Maio de 2015 e é legal, não o melhor filme dele, mas vale a pena assistir se você é fã do Adam. Como eu estava assistindo de madrugada, quase de manhã (4:30), eu estava cansada, ficando com sono, mas não fechei o olho por nem um minuto. E olha tem que ser muito guerreira para conseguir manter acordada a essa hora, ou o filme tem que ser muito interessante. Bem no início eu até pensei em desistir, mas fui até o fim e valeu a pena. 

Não é super engraçado de dar gargalhadas mas tem um enredo bem curioso, você com certeza vai querer assistir até o final. Nota quatro porque não é tão engraçado, mas tem uma história diferente e afinal de contas o Adam já esta bem velhinho!! Mas preciso confessar uma coisa, adorei o fato deles terem colocado uma atriz normal para ser o possivel par romântico dele. Geralmente ele pega as gostosas, modelos, lindas, dessa vez a moça era comum, nada extravagante, ou seja, gente como a gente!

2- Esposa de Mentirinha:
É um daqueles filmes que você fica apaixonada, primeiro porque o personagem é rico, eles estão num cenário maravilhoso, tem o Adam e para completar a talentosa Jenniefer Aniston. Como não assistir. Ao contrário do filme acima esse tem a atriz gostosa, jovem e sem nada na cabeça, tirando a Jennifer que é maravilhosa e não conta nessa parte. Ela sim pode ser linda e gostosa, e convenhamos ela na época do filme (2011) tinha 42 anos e ainda assim arrasa! 
"Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos".

Esse filme merece assistir várias e várias vezes. Quando a personagem da Jennifer Aniston tem uma repaginada, aparece linda e loira no restaurante é incrível, que mulher não sonha com um momento como esse. Acho bacana o filme mostrar que não importa a idade, todas nós merecemos uma chance para amar e ser feliz. Eu daria 4,5 para esse filme, mas não consegui achar minhas estrelas de 4,5 então vai a de 5 mesmo. Rsrs

3- Um Faz de Conta que Acontece:
Não é o meu filme favorito do Adam, mas é um daqueles para assistir com a família inteira. Eu tenho três sobrinhas e a mais nova de três anos é a que eu mais passo tempo brincando, imaginação de criança não tem limites, elas nunca querem parar de brincar. Tem uma cena do filme que tem chuva de chicles é sensacional, já pensou se fosse verdade? kkkk
"Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas".
Os personagens do Adam na maioria das vezes são caras que começam o filme como perdedores, que não consegue uma mulher bonita, o emprego é ruim, não tem contato com a família, ele sempre esta em mals lençois. Ao longo do filme as coisas mudam e ele se tornar o vencedor, muda de vida, se aproxima das pessoas, pega a moça bonita e o herói das crianças. Apesar dos seus filmes serem engraçados, a maioria tem censura pelo carater sexual que ele aplica nos seus filmes, mas este aqui foi o primeiro que ele fez com censura livre. Como eu disse antes um filme para ver com a família toda. 

4- Espanglês:
Esse filme eu só assisti na TV quando passava no SBT, mas se não me engana já passou na Globo também. Teve uma vez que ele passou de madrugada e na época eu não trocava a noite como tenho feito ultimamente, mas fiquei assistindo até o fim. Acho um filme muito fofo. Tem muito tempo que eu não assisto daí não lembro muito bem do final, mas acho que não foi como eu esperava.
"Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky".
Da para acreditar que esse filme já tem 10 anos?? O mais engraçado é que eu achei que ele fosse mais antigo, porque eu só conheci esse filme pela TV, acho que não fez muito sucesso! No entanto é um filme que eu sempre assisto quando passa. 

5- Como se fosse a Primeira Vez:
Com certeza é um dos meus filmes favoritos do Adam Sandler. Taí um filme que eu quero comprar quando tiver promoção de DVD. Se bem que nas lojas Americanas tem dele por R$19,90, até mais em conta. É uma daquelas comédias românticas de assistir várias vezes e nunca enjoar. Ainda tem dois atores que eu admiro muito, o Adam é claro, e a Drew Barrymore!
"Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado".
Esse filme é perfeito, tem as cenas engraçadas do Adam fazendo bobeira ou simplesmente sendo atrapalhado, tem o Rob Schneider fazendo muitas palhaçadas, tem romance e muito mais. Ah sem contar que Adam Sandler e Rob Schneider se tornaram parceiros em muitos filmes, repara que o Rob sempre aparece nos filmes do Adam ou vice-versa. Eles já apareceram juntos em 12 filmes, eu já tinha reparado isso muito antes de ler isso na internet, sempre comentava com alguém mas não sabia que eram 12 filmes. Eu dou nota 5 e quero muito esse filme na minha coleção.

6- O Paizão:
Esse filme é de 1999 e faz muito tempo que não assisto, mas adoro. Lembro direitinho do personagem do Adam correndo para pegar o café da manhã no McDonal's mas chega atrasado minutos e perde o cardápio que pelo horário virou do almoço. Aqui no Brasil custou para chegar o cardápio de café da manhã, eu mesma nunca consegui comer nada. kkkk
"Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim".

Esse filme é maravilhoso, se caso não tenha assistido acho que deveria começar por ele, não vai se arrepender. Vou até procurar em algum site se encontro esse filme online e vou passar o dia dos namorados fazendo uma sessão Adam Sandler. E aí quem me acompanha??

Quero dica de vocês de filmes, qual o seu filme favorito? Qual último filme que assistiu??? Ah me contem qual desses filmes já assistiu e gosta!
P.S. Os resumos dos filmes eu peguei no Adoro Cinema.

Beijosssssssssssssssssssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!