terça-feira, 30 de junho de 2015
Oi gente, tudo bom? Fiquei alguns dias sumida mas estou de volta. 

O papo de hoje é sobre nomes de cachorros. Alguém aí tem cachorro? Qual nome dele(a)? Qual a raça? Se você não tem qual gostaria de ter? Você prefere adotar um animalzinho ou não vê problemas em comprar?

Eu estava outro dia conversando com algumas pessoas sobre animais de estimação, que eu sou louca com cachorros mas que não tinha nenhum. Para ter cachorro na minha casa ele tem que ser pequeno, desses que podem conviver dentro da minha casa sem que seja uma bagunça. Eu sou louca naqueles cachorros fofos e pequeninos bem peludinhos. Sou louca para ter um Maltês ou um Yorkshire Terrier, são lindos, mas essa raça é muito difícil de encontrar para adoção, quem tem um cachorro desses não abandona, quando perde alguém sempre pega para cuidar. Eu pelo menos nunca vi um desses para adoção. 

Maltês

Yorkshire Terrier


Minha colega falou que costuma ter sim, mas que sai muito rápido, são cachorros mais fácies de adotar. Se na minha casa tivesse quintal e eu tivesse condições financeiras de manter cachorros eu adotaria qualquer um. Aquele que me olhasse com cara de amor eu levaria para a casa, sem pensar na raça, na aparência dele, simplesmente levaria ele para dar muito amor e carinho. Sei que pode ser contraditório, mas como não tenho condições de ter um cachorro assim, então eu não adoto. Como eu disse aqui na minha casa tem que ser um cachorro pequeno e já que é para ser assim eu quero poder escolher o cachorro pela raça. Eu não importo de pagar para ter um animalzinho fofinho e lindo. 

Essa discussão de adotar ou comprar é muito longa, mas se eu encontrasse o cãozinho que eu quero para adotar com certeza eu levaria para casa comigo, contudo é muito difícil de encontrar. Acho que é uma questão muito pessoal e todos temos que respeitar a opinião do outro.

Como eu estava falando em comprar um cachorro do jeitinho que sempre quis, acabei pensando em que nome dar para esse cachorro. Daí veio várias ideias e uma mais louca que a outra. Eu sou super viciada em séries e a maioria dos nomes que pensei tem haver com séries. O primeiro nome que me veio a mente foi Grey, não por conta do filme (50 tons de cinza= Fifty Shades of Grey), mas por conta da série Grey's Anatomy. Apesar deu amar a série a personagem principal Meredith Grey esta longe de ser a minha preferida. Grey eu queria somente por conta da série.


O segundo nome é Hanna por conta da personagem Hanna de Pretty Little Liars. Apesar de achar que a série caiu bastante nas duas últimas temporadas eu ainda assisto e adoro as meninas, principalmente da Hanna e dos seus modelitos maravilhosos. A minha cachorrinha Hanna só usaria coisinhas fofas, rosa e super estilosas. Hhehe

Hanna é a loira!

Pensei também em Ted, por conta da série How I Met Your Mother. É a minha série de comédia preferida (eu não assistia Friends) e morro de saudades dos episódios, estou até pensando em assistir tudo de novo. Eu adorava o Ted e passei nove temporadas para descobrir quem era a mãe dos filhos dele. 

Ted é o primeiro da imagem

Eu era super fã de Supernatural, mas fui desistindo da série na 10ª Temporada, tenho todos os episódios baixados mas ainda não assisti todos. Na verdade, a maioria das minhas séries antigas eu dei um tempo. Estou focando em assistir novas séries, tenho pego algumas que já finalizaram como White Collar e Private Pratice. Mas o quarto nome que pensei é por causa do Bobby Singer personagem de Supernatural que sempre foi como um pai para o Sam e o Dean. Fiquei muito triste quando o Bobby morreu. Bob ainda é um nome fofinho. Hehehe


No dia eu pensei em outros nomes, mas agora não consigo lembrar. kkkkkkk Se caso eu lembrar dos outros faço nome de cachorros parte 2. Sei que escolhi um bem louco que todo mundo morreu de rir. Será que é muito vicio escolher o nome do cachorro por conta de uma série ou de um personagem de série???

O nome do animal de estimação tem que ser algo que te lembre coisas boas, que seja fácil de chamar ou pelo menos de dar apelido e também tem que combinar com o animal. Eu já tive um cachorro com o nome mais clichê do universo, Totó! Tem 20 anos que o Totó morreu e um tempão depois dele apareceu uma cadelinha na minha porta e acabei adotando ela, na época deu um trabalhão. Era vira-lata e conforme o tempo foi passando ela cresceu muito e destruiu metade do meu terraço. Tivemos que dar ela para uma amiga da minha mãe que tinha uma granja, lá ela teve muito espaço para brincar e fazer arte até morrer. Tem muitos anos que venho tentando ter outro cachorro, mas eu e minha mãe queremos um que fique dentro de casa. 

Quero muito um cachorro para me ajudar a distrair, para dar mais alegria aos meus dias e noites. Sabiam que tem médicos que recomendam cachorros para pessoas com depressão? Pois então, se eu pudesse teria um agora. Pelo menos alguns nomes eu já até pensei, não sei se vai dar muito certo mas tomara que sim. 

Agora quero saber de vocês o nome dos seus cachorros e qual nome colocaria. Não deixe de comentar, vou ficar muitooo feliz.
Sobre raças de cachorros vocês encontram AQUI e AQUI.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!