terça-feira, 9 de junho de 2015
Olá meninas, tudo bem?? Espero que sim!

Hoje eu vim com uma resenha de batom que tenho adorado usar, o batom Rosa Diamante da coleção Luxe da Avon. Fazia muito tempo que eu não comprava nada da Avon, simplesmente porque não tinha dinheiro. Mas mês passado senão me engana eu comprei um batom só para não perder o costume sabe! Quem me revende Avon é minha best friend Gabriela e sempre que posso compro alguma coisa. Batom rosa é com certeza um dos itens que eu mais compro dela, sou viciada em batons rosa e quem me acompanha aqui no blog sabe disso.



Eu dei um tempo nos produtos da Avon para comprar outras marcas, mas sempre que vejo alguma coisa em promoção eu logo quero. O que foi o caso desse batom. Ele é de uma linha mais chique da Avon e consequentemente o preço é mais puxado. Eu paguei na época R$19,99 e hoje na revista esta por R$34,99. A emabalagem é linda, mas R$34,99??? Acho caro!




Ele é cremoso, tem uma boa cobertura, o tom do rosa é lindo, bem clarinho com alguns brilhos. Eu estou viciada em batom Matte e usar esse cremoso foi um pouco estranho. Mas acredita que achei que ele fixou bastante na minha boca. Ao longo do dia ele ainda deixou uma corzinha na minha boca e fiquei impressionada. Geralmente esse tipo de batom sai muito fácil. Claro, que não se compara com a ficação dos batons Matte, mas nada que um retoque de vez em quando não ajude a ficar sempre linda.


Eu gostei bastante desse batom. É bem uma cor que eu procurava, seria perfeito se fosse Matte. Tem uma cor de batom da Avon que eu amava mas eles pararam de fabricar. Era daquela linha comum de embalagem preta, chamava Rosa Queimado. Faz tempo que procuro um batom naquele tom e não encontro. 

Os próximos batons que vou comprar é da Quem disse berenice?, estou louca com os batons liquídos deles. Alguém aí tem? Qual sua cor preferida? Quero saber também qual seu batom preferido? Quem sabe ele aparece por aqui!

Espero que tenham gostado! 
Beijosssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: Aliandralili

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!