quinta-feira, 4 de junho de 2015
Oi gente, tudo bom? Quem conhece o blog há mais tempo deve ter visto algumas das minhas dicas de lookbook. Faz tempo que eu não passava horas lá olhando os looks da meninas.

O LookBook para quem não sabe é um site onde as pessoas postam suas fotos de looks e deixam de onde são as peças, deixam o link dos seus blogs e sites. Tem muita gente profissional por lá, mas também rola alguns amadores. Todo mundo pode criar uma conta e postar seus looks lá. O legal é usar criatividade na hora de postar as fotos e assim conquistar muitos seguidores por lá.

Eu confesso que procuro o LookBook quando preciso fazer compras ou quando tenho uma festa e não sei o que usar. Dou uma olhada no que tem por lá e na hora de fazer compras já vou com algo em mente. É bom para otimizar tempo. Dia 01/06 eu tinha a festa de três anos da minha afilhada e queria ir com um look novo. Daí fiquei um tempão pesquisando alguns looks e já fui pro shopping com algo em mente. Como não poderia gastar muito eu tinha dois possiveis looks. Um era com vestido floral com fundo preto, assim poderia usar meia fina preta e casaco preto. O segundo era um look com calça e blusa bonita, de preferencia de sedinha. Foi exatamente o segundo look que montei.

Estou pensando em fazer algumas fotos e mostrar como eu usei. Como o post de hoje não é para falar do que eu usei e sim das meninas que usei de inspiração. Dessa vez eu fui olhar os looks das brasileiras e quem sabe ver peças de lojas como C&A, Leader, Renner, assim eu poderia "copiar". Mas não encontrei nada dessas lojas. Acho que as pessoas viciaram em compras em sites chineses, a maioria das peças são dessas lojas.

Bom, a primeira brasileira que encontrei no site foi a Jess Vieira, ela tem 24 e tem um blog muito bacana. O que me chamou atenção nela foi o cabelo pink. Quem me conhece sabe que eu morro de vontade de pintar o meu inteiro de rosa, mas como faço muita progressiva não posso arriscar, afinal de contas teria que descolorir e depois tingir de rosa. Eu já fiz algumas mechas doidas, mas foi só para brincar, depois pintei de castanho escuro.

Esse look dela era exatamente como eu queria. Vestido estampado em flores com fundo preto. Pensei em usar com meia totalmente preta, mas esse modelo da dela que é uma falsa 7/8também é bem legal. Apesar de ser difícil de encontrar aqui em Juiz de Fora. AQUI




Se eu pudesse eu só compraria vestidos. Quando começar a trabalhar vu juntar dinheiro e quando for fazer compras vou investir muito nos vestidos. Essa estampa do da Jess é lindo. Acho que ficaria lindo com meia fina também. AQUI!

Encontrar numa loja física um vestido com essa estampa seria mais que impossível. É maravilhoso, daria para ir num casamento com ele. Simplesmente lindo. Apesar de que acho que ele é arramado, parece até que ela esta com uma anagua, algo na cintura. Talvez seja o tecido, não sei explicar. As vezes o vestido ficou largo nela, um cinto na cintura ajudaria. De qualquer forma é lindoooo. AQUI!

Eu fiquei completamente apaixonada com os looks da Letícia Oliveira. Ela é de Cabo Frio e faz looks incríveis, da vontade de copiar tudo. As peças dela também são maravilhosas, a maioria de sites chineses e afins. Mas não custa olhar e babar né!


Não preciso nem comentar em como esse vestido é lindo. Parece que é de uma loja chamada Bless não consegui abrir o link através do blog dela. 


Look romantico com uma pegada descolada por conta da jaqueta é bem assim que eu queria, na verdade, que eu quero. Acho que vocês já entenderam né, vestido estampado floral com fundo preto. Aceito doações e presentes, tah! Rsrsrs

Amei, amei. Apesar do fundo do vestido não ser preto esse tom de azul eu também gosto. Combinou muito com a sandália que ela usou, que inclusive é lindo e tem um tom de rosa que eu amo. 

Esse vestido azul é maravilhoso, perfeito para uma festa chique, ou casamento. É da mesma loja do vestido acima, chama Romwe. Não conheço nenhum desses sites que essas meninas compram essas roupas maravilhosas.

Outro tipo de look que eu gosto muito é saia com blusa. Eu tenho três saias que dá para montar looks assim.Duas são estampadas e uma é preta de renda. Esse estilo de saia eu encontrei na Renner, as minhas três são de lá. Quem estiver procurando passa lá e vê se encontra alguma.

Quero saber se vocês gostam de posts assim com dicas de looks, de outros sites e blogs. Deixe nos comentários. Deixe também algum site confiável que vocês gostem de comprar.
Blog da Jess: AQUI!
Blog da Letícia: AQUI!
LookBook: AQUI!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: Aliandralili











0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!