quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Fala pessoal, tudo bem?
Desde Dezembro que eu queria gravar esse vídeo para vocês com uma dica que me ajuda muito a lembrar dos aniversários das minhas amigas, dos familiares, etc. Eu sou muito esquecida e mesmo olhando pro calendário tinha vezes que eu esquecia. Sabe quando você lembra de pegar uma coisa e quando vai pegar esquece o que era? Eu sou muito assim. Já esqueci de dar parabéns para muitas pessoas, as vezes, eu olhava no calendário, abria o celular para enviar uma mensagem ou algo assim e sempre me distraía com alguma coisa, no fim das contas passava o dia e não dava mais tempo.


Finalmente consegui gravar esse vídeo e postar. Espero que gostem da dica e quem quiser esse modelo que eu fiz me envia um e-mail pedindo, ou deixa seu e-mail aqui nos comentários falando que quer com seu e-mail.

Sábado se Deus quiser volto com mais vídeos!! Beijossssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!