terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Olá meninas, tudo bem?
Dá para acreditar que eu tinha dois posts para o carnaval que acabaram não publicado! Fiquei muito chateada, pois ficou sem dois conteúdos bacanas que não foi tão fácil de fazer. Agora é bola para frente e preparar os próximos.

Dentre os posts que não foram publicados um era sobre adesivos de unha para o carnaval que encontrei em alguns sites de unha e em algumas páginas especificas de unha também. Era cada unha mais linda que a outra. Estou pensando em fazer uma readaptação daquele post e depois publico por aqui. Enquanto não sai, vou mostrar alguns adesivos que encontrei nesses sites e páginas.


Não preciso nem comentar que tem cada uma mais inda que a outra.




Dá para aguentar cada adesivo mais lindo que o outro? Eu gostaria de um de cada, quer dizer, um par de cada, no mínimo. Encontrei alguns com preço bacana, mas os sites que vendem cartela por R$0,99 vem apenas 6 adesivos. Alguns eu encontrei cartela com 12. O bom que dá para comprar vários e dividir com as amigas.

Aqui em Juiz de Fora tem algumas lojas que vendem adesivos e eu fico doida para levar vários. Assim que puder vou comprar alguns e mostro tudo para vocês. 

Ainda sobre adesivos tenho um post mostrando outras opções de cores que combinam com o adesivo que comprei um tempão atrás. Já postei alguns (AQUI) e  (AQUI). Espero que tenham gostado. Vou deixar alguns links dos sites que peguei essas fotos. Facebook é que não consigo achar onde salvei, mas na foto da para ver um pouquinho.

Look das Unhas: Clique Aqui!
Magic Adesivos: Clique Aqui!
Art Nas Unhas: Clique Aqui!
Belas Unhas: Clique Aqui! 
Atelie Adesivos: Clique Aqui!
Adesivo de Unha: Clique Aqui!

Beijosssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!