terça-feira, 3 de março de 2015
Oii, meninas, tudo bem??
Antes do carnaval eu fui ao Shopping para pagar algumas contas e poder viajar tranquila. Eu sou dessas que sempre que pago conta no shopping acabo fazendo mais conta. Alguém se identifica? Eu tenho amado as peças da Renner, toda vez eu levo alguma coisa, mas não é que dessa vez eu não levei nada. Apesar de ter economizado eu acabei olhando um pouco da coleção Outono/Inverno que já está disponível na loja. Fiquei doida com certeza, principalmente no setor da Blue Steel, tem cada coisa mais linda. Outro setor que eu parei e refleti sobre comprar ou não foi o de casacos, blazers, moleton, gente, tinha muita coisa legal.

A única coisa ruim de comprar roupa logo que lança é o preço, sempre o "olho da cara"! Tem peças que você olha e sabe que vai entrar em promoção. A segunda parte ruim é que Outono/Inverno as peças são bem mais caras, vamos ter que preparar os bolsos para nos manter aquecidas e fashions!! kkk

Como não levei nada resolvi olhar em casa o que já tem no site deles e fiquei ainda mais doida. Eu quero um blazer faz muito tempo e nesse inverno não quero nem saber, vou comprar pelo menos um de cor neutra e outro colorido. Tem a opção de comprar nos sites chineses/japoneses, contudo, estou com receio de comprar e não chegar. Afinal de contas estou com uma compra desde Outubro e até agora nada de chegar. Se for comprar para o inverno mesmo, melhor comprar de uma vez.

Enquanto não decido vou olhando nos sites, nas lojas. Vim compartilhar alguns modelos que vi na loja e que também está disponível no site.



Olha que gracinha esse Blazer de tom de ver água. 
Esse casaco branco é bonitinho, é bom ter um assim para esquentar, o modelo nem importa muito, parece ser bem quentinho!



Se eu fosse rica iria ter um blazer de cada cor e tiraria muitas fotos para o Instagram!!
Essa foto que tem dois blazers em tons de rosa e um vermelho é da Blue Steel e vi deles na loja. Só não gosto da manga que elas são 3/4 e eu prefiro manga comprida.



Esse preto e vermelho é feito de veludo, queria muito esse preto. Acho lindo, chique.

Esse modelo que tem rosa e cinza riscadinho é legal e diferente.



Esse modelo do branco e do vermelho é de alfaiataria. Acho chique demais.
Na foto de baixo selecionei quatro modelos diferentes. Esse modelo do branco parece que veste muito bem no corpo, amei.


Tinha que selecionar outros casacos né! Vi na loja alguns moletons legais e diferentes. Ano passado eu não consegui encontrar nenhum que me agradasse, esse ano pelo visto já vi alguns. Vou ter que comprar mesmo custando um pouco caro. Pago até uns R$90,00 acho que mais que isso é muito caro. Se for muito diferente, bonito, quentinho até vale, mas se for simples, não compensa.

Só sei de uma coisa, vou falir!! E vocês, preparadas para gastar algumas "dilmas"??? Conhece alguma coleção bacana rolando pelo internet?? Deixe aqui nos comentários!

Vejo vocês semana que vem aqui no Simplesmente Lili heim!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!