terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Oi meninas, tudo bem?
Carnaval esta chegando, o que vocês vão fazer??? Eu confesso que ainda não decidi, preciso calcular todas minhas contas e ver o que posso fazer. Como estou tentando tirar carteira tenho gastado muito, minha esperança era ter passado no exame de ontem (09/02), mas como não passei e minha pauta vence esse mês os gastos vão aumentar e para viajar tudo precisa ser contado para depois eu não entrar em dívidas. 

Semana passada a C&A abriu o site de vendas da loja, claro, que eu logo entrei para ver o que tem de bom lá. Como o carnaval esta chegando meu foco em olhar as roupas foi em looks para pular carnaval. Eu não sei vocês, mas eu prefiro roupas confortáveis, coloridas, básicas, divertidas, tudo para poder me divertir o tempo todo sem me preocupar com nada, nem com nada me incomodando.

Separei algumas peças que vi e que fica como dica para quem ainda não fez as comprinhas para a viagem e assim quando chegar na loja já sabe o que levar gastando menos tempo. No site não sei se as peças chegam a tempo de comprar online, mas não custa também da uma olhadinha. Rsrs

1- Shorts:
O que eu mais gosto de usar são shorts e opções é o que não falta. Seja jeans, colorido, tecido, não importa, é o mais confortável de tudo que vocês podem imaginar. Só não uso shorts muito curto, tipo quase mostrando a poupa da bunda, até porque eu não sou magra e não quero mostrar todas as minha celulites. Para quem é magra, esta com o corpo em forma, acho ok usar bem curto, desde que tudo em medida para não ficar vulgar. 

Se você assim como eu esta acima do peso, shorts é bom pois as pernas esbarram uma na outra e muitos dias usando shorts, andando, pulando, dançando costuma ferir por conta do contato entre as duas pernas. Eu odeio quando isso acontece, acabo passando pomada de bebê porque elas aliviam assaduras e essas coisas. Enfim, tem tamanhos de shorts que evita esse contato e não machuca, outros mais curtos podem deixar ferir.

Além de não usar shorts muito curto, eu não uso apertado, nada pior do que roupa incomodando, daquelas que quando tira esta com marca no corpo. Se é carnaval, seja na praia, sitio, cidade grande, onde for, opte por peças confortáveis.



Como é carnaval abuse das cores, deixa para usar uma cor a cada dia e brinque com outras peças e combinações. Tenho gostado também dos shorts estampados, desenhados e tenho visto muito nas lojas short-saia, adoroooo. 

2- Regatas:
Eu sou dessas que qualquer coisa morre de calor, aí imagina para dançar até o dia raiar, pular, andar bastante, nada melhor do que usar uma peça mais fresca, onde não vou morrer de calor, pelo menos não tanto. A melhor opção são as regatas e o melhor de tudo é que são peças que encontramos os melhores preços e muita variedade. 

No site eu encontrei várias e selecionei algumas que eu queria tipo já no meu guarda-roupas. Eu gosto de peças estampadas em flores, principalmente com fundo preto, peças bem simples para não me incomodar nunca. As peças que selecionei tem dois motivos, o primeiro é que são peças que eu posso usar no dia-a-dia, e algumas são mais trabalhadas que podem ser usadas numa balada, para trabalhar, peças versáteis que muda conforme a outra peça seja saia, short, calça, etc.  





Não  vou comentar uma por uma, mas fica de dica as opções que encontrei pelo site. Se vocês perceberem tem várias regatas com desenho do Mickey que eu adoro e acho divertido usar no carnaval.

Como eu disse antes optei por selecionar peças simples, largas, bonitinhas, que combinam com tudo. Mas tem também regatas mais trabalhadas para looks mais completos. 

E aí o que vocês acharam?? Como vocês gostam de se vestir no carnaval?? Deixe aqui nos comentários.

Beijossssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!