terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Oiii, meninas, tudo bem??
Vim com uma dica de sombra que é ótima para preencher a sobrancelha! Antes de conhecer essa sombra eu preenchia com o lápis de sobrancelha da Vult na cor universal e gostava muito, até ver uma matéria que falava que lápis costuma arrancar muitos fios e pode causar ainda mais falha nos pelos. Realmente eu percebia que alguns fios saiam, confesso que achava normal, tipo fios da cabeça que tem uma média de caída normal por dia. Com essa matéria eu percebia que caía mais que o normal e decidi parar de usar, só que eu precisava de alguma coisa substituta, afinal de contas depois da primeira vez que completa a sobrancelha nunca mais vai querer ficar sem, pois fica muito bonito.

Quando minha irmã veio morar aqui em casa ela me mostrou uma sombra da Koloss que ela usava para preencher, testei e adorei. Super aprovado! Estou falando da sombra 208 da Koloss, daquelas que vem individual. É um tom de marrom bem forte, opaco, muito bom para esfumar o côncavo e outras sombras. 



Como ela é sombra vem com um aplicador de esponjinha, mas para a sobrancelha eu utilizo eu pincel chanfrado que assim a aplicação fica mais precisa e não marca tanto como se aplicasse com a esponja. 



Como vocês podem ver tenho muitas falhas na sobrancelha e quando eu uso essa sombra fica perfeito. Tem vezes que eu deixo bem fraquinho, depois de aplicar eu dou uma limpadinha com os dedos, passo um pincel de sobrancelha para colocar cada pelo no lugar, mas tem dias que quero ela mais forte, mas nada muito marcado e "fake" sabe. 



Ano passado eu tive que fazer uma carteira de identidade nova e daí tive que tirar fotos 3x4. Quando eu peguei as fotos foi um choque porque eu percebi que meus olhos são diferentes um do outro, mas só que muito, muito mesmo. Nunca tinha reparado que era tanto. Agora toda foto eu percebo e tipo é muito! #triste O olho direito é normal, mas o esquerdo é muito fechado, bem menor que o outro. Meu Deus, que horror!! Mas como minha mãe disse, isso é apenas estética, agradeça por você enxergar bem, quantas pessoas não daria por poder enxergar e não pode.

Para tirar as fotos eu deixei uma aplicação mais fraquinha, apliquei pouco e espalhei com os dedos para não ficar marcado. Meu objetivo é mostrar como fica natural. 



Aqui com as duas preenchidas e discreta. Quando eu quero cobrir bem mais, em dias de festa, balada eu aplico bem mais, cubro mais e dou uma passada da mão para espalhar melhor, fica lindo também. O melhor de tudo é que não danifica os pelos. 


Espero que tenham gostado e me contem o que vocês usam para preencher a sobrancelha de vocês!! Fiquem com Deus.

Beijossssssssssssssssssssssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!