quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Olá, meninas, tudo bem?
Lembram quando eu postei o esmalte que usei no Reveillon? (AQUI) Então, eu tinha comentado que ao longo do mês ia mostrar outras cores de esmalte para combinar com aquele adesivo da Art nas Unhas. Algumas meninas me perguntaram onde compra, tem o Facebook (AQUI) (AQUI) e lá vocês podem encomendar e ver os locais que vende. Isso para quem for de Juiz de Fora e região. Para quem for de outras cidades eu não sei como funciona, se eles enviam pelo correio. Mas qualquer coisa é só entrar na página deles e perguntar.



Tem cada adesivo mais lindo que outro. Eu conheço essa página faz um tempão, encomendei vários uma vez, era um mais lindo que outro. Estou querendo comprar de novo, tenho anotado meus favoritos e assim que sobrar uma grana eu compro. Claro, toda vez que usar algum eu posto por aqui.

O legal desse adesivo que escolhi é que combina com vários esmaltes, assim eu tenho muitas opções e cada vez que usar é diferente. Hoje vim mostrar outra combinação além do amarelo que usei no Reveillon. O primeiro que escolhi foi um tom coral lindinho da Nati Esmaltes e a cor é a “Ártemis”. Assim que peguei o adesivo me veio na cabeça esmaltes em cor coral, laranjinha, amarelo. O escolhido ficou uma gracinha, vem ver.

Esse esmalte é cremoso, embora tenha uma ótima cobertura. Duas camadas e esta pronto. Não sou muito boa com pintar esmalte, nem fazer a unha, mas até que quebra o galho. Fazer na manicure é bem melhor, fica bem feito, apesar de que eu acho que não dura muito. Quando não se tem muita grana, é melhor fazer em casa mesmo. Quem mais é assim?





Bom, espero que tenham gostado. Vocês conhecem algum site com películas bonitas, diferentes, mas como preço bom?? Deixe nos comentários.


Beijosssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!