quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Ola meninas, tudo bom?
Sábado não deu para postar no blog, como vocês estão cansadas de saber estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo, nunca tive tanto compromisso como estou tento nos últimos tempos. Mas vai ser bom, assim ocupo minha cabeça com estudos, trabalho e não fico triste pensando besteiras.


Uma das coisas que eu mais gosto de postar aqui no blog é sobre produtos para cabelos, principalmente os que prometem limpeza. Eu já usei muitos produtos ruins, mas de vez em quando eu encontro um produto bom que limpa mesmo meus fios sem danificar ou acabar com a minha progressiva.

Esses últimos meses tenho testado esse Shampoo da Nick & Vick, Nutri Hair Shampoo Sem Sal, Raízes e Pontas Equilibradas. Ele contém Amora e Calêndula, e é ideal para cabelos de raízes oleosas e pontas ressecadas. Ou seja, meu tipo de cabelo.

Ele só teve um probleminha até agora, custa bem caro, paguei R$34,90, sim, isso tudo. Eu pelo menos achei bem caro, acho que o mais caro que comprei até hoje. O bom é que eu gostei bastante.

O produto limpou bastante meus fios, eu não sei explicar isso direito, mas quando eu passava a mão nos fios sentia ele limpo, como se o fio ficasse grosso, eles falam que os poros ficam abertos. Por um lado pode ser ruim ter os poros dos fios abertos, contudo para quem faz hidratação no banho é ótimo, pois, você limpa e hidrata de uma vez e com os poros abertos o hidratante age mais. Pelo menos tem surtido efeito nos meus fios.

Comecei usando em todas as lavagens sendo que eu lavo meu cabelo um dia sim, outro não. Quando não dá tempo fico dois dias sem lavar e o desespero começa a bater. Minha raiz fica muito oleosa e o cabelo todo feio. Principalmente que depois que eu durmo meu cabelo marca muito, de prendedor, buchinha, fica todo bagunçado e no dia seguinte preciso usar a chapinha e odeio. Fica pior ainda se os fios estiverem sujos.

Imagem do site da Nick & Vick. Estou usando apenas o shampoo


Como estou usando a mais de um mês, meu cabelo esta acostumando com o shampoo e daí não preciso usar toda vez que lavar. Uso então duas vezes na semana, principalmente quando ele esta bem sujo. Aproveito e uso depois meu shampoo preferido o Natura Plant pós-química, e depois aplico aquelas ampolinhas mágicas. Pronto, cabelos limpos, hidratados e saudáveis.

Confesso que meus fios só não estão mais bonitos porque preciso cortar urgente. Notei que estou lotada de pontas duplas, e um pouco ressecada, mas isso já vem de um tempão, não é por causa do shampoo. Afinal de contas, não corto desde janeiro.

Quando fico dois dias ou mais sem lavar, eu acabo usando mais produto, cerca de quatro a cinco vezes. Quando eu lavo e os fios não estão tão sujos eu uso três vezes e já esta suficiente. Preciso confessar que eu não faço miséria de produto, também não desperdiço, mas foi feito para usar então vamos usar direito. Rsrs
Essa foi a minha resenha do dia, espero que gostem! Quero saber os produtos que vocês usam, contem tudoo!!

Aqui vocês encontram mais informações sobre esse produto: Site!


Beijossssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!