terça-feira, 14 de outubro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim com uma proposta um pouquinho diferente para hoje. Na internet estava bombando vídeos com docinhos japoneses, e eu quase enlouqueci de tanta vontade de experimentar algum deles. Tem um amigo meu que foi para São Paulo e ficou de trazer alguns da Liberdade, mas o tempo dele não deu e acabei fiquei sem. Como eu fiz uma wishlist de doces eu salvei algumas fotos para ele ter noção dos que eu queria e hoje vou compartilhar com vocês. Mesmo que demore um pouquinho eu ainda quero provar esses doces, seja estranho, esquisito ou nada gostosas. kkkkkk

Separei algumas fotos e vídeos do YouTube para vocês verem do que estou falando. Alguns vídeos são engraçados, merecem um pouquinho de atenção e algumas risadas.



Esse biscoito do panda eu sei que tem sabor morango e chocolate e parece ser bem gostosinho. Essa bala parece ser muito boa e viciante.





Essas caixinhas fofinhas são doces que você monta, cada um tem um sabor diferente,alguns são mais doces e outros tentam reproduzir comidas salgadas como exemplo desse de hambúrguer. O segundo é um doce que você pode enfeitar como se fosse um bolo. É divertido fazer com as amigas, sobrinhas, etc.




Esse tem um nome engraçado, um chama dodotto tsubu pyon e o outro neru neru nerume.


Esse é de Sushi, deve ser muito ruim. Eu como não gosto nem do Sushi, menos ainda do doce.

Agora vou deixar alguns vídeos para vocês verem como preparam esses docinhos:

Experimentando: dodotto tsubu pyon!


Experimentando: neru neru nerune!



Popin Cookin: happy kitchen hamburger!


Popin Cookin: Sushi


Bom, acho que deu para entender que tem muitos vídeo no YouTube com essa temática. 

Existem alguns mercados online que vende esses docinhos, o biscoito do panda eu já vi de chocolate e morango, tem também muitas balas. Em breve vou comprar e mostrar tudo para vocês.







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!