sábado, 11 de outubro de 2014
Olá meninas, tudo bom?

Vim dividir com vocês minha experiência com três tipos de Spray secante de esmalte. Eu faço minha unha da mão em casa e a lei de murffy diz que assim que você passa esmalte da aquela vontade louca de fazer xixi, quem mais é assim? Incrível, não falha nunca, e a maioria das vezes que faço unha já esta na hora deu sair então acabo estragando. Seria bem pior se não fosse por esses produtinhos de secar esmalte.



O primeiro spray que comprei tem muito tempo e usei essa marca por muito tempo, já que era baratinho e gostava. É o secante de esmalte Miss Pleez Instantâneo. Foi meu queridinho por muitos anos, secava muito bem as unhas e não a deixava marcada. Porque falo isso, outro dia eu usei um que deixou minha unha branca, manchada, ficou horrível, não sei se foi o jeito que usei, se foi muito jato do spray, não sei explicar o que houve mas ficou tenso. O cheiro é um pouquinho forte, ideal para usar em ambiente aberto, eu, por exemplo, que tenho rinite espirro mil vezes com o uso desses produtos. Não que tenha cheiro ruim, mas não é bom, apenas forte.




Como usei por muito tempo resolvi testar outras marcas, apesar de que fiquei um tempão sem ver dele nas lojas. Custa em média R$10,00, não é assim tão caro já que dura bastante. Eu sempre compro por esse preço, eles colocam como promoção, já que eu já vi custando 15,00, mas esse preço nunca paguei.

Logo que decidi testar outro spray eu encontrei o Charming da Cless. Fiquei com ele por um bom tempo, só parei de comprar porque estava caro, mais de R$15,00 aí eu não ia pagar. Não tem muitas diferenças do primeiro, o que eu percebi desse que ele é mais oleoso, depois do uso não dá para passar esmalte por cima, tem que esperar um tempo se quiser passar segunda camada. O que por um lado é ruim, eu costumo usar spray entre as pinceladas, principalmente se eu ver que o esmalte é daqueles que demoram mais para secar, com esse eu não consigo passar entre as camadas.
O cheiro é a mesma coisa do Miss Pleez, cheiro forte, aplicar em local aberto. Comprei em promoção por R$9,90, já paguei R$12,00, mas geralmente espero ter promoção.




Quando eu preciso de produto para beleza, esmaltes, coisas de unha, shampoo, e afins eu vou direto para a Mega Vale, que é uma super loja com esses produtos. Daí um dia estava na seção de unha e vi um spray em super promoção, por apenas R$8,90, era de uma embalagem comprida, uma linha da Cless que chama Care Liss. Eu amei esse spray, tem um cheiro ótimo de cravo. Esse em relação aos outros no cheiro é bem melhor, pois o cravo predomina e fica um cheiro por um tempão, o que mesmo assim indico utilizar em ambientes arejados.




Apesar de possuir óleo de cravo eu consigo usar o produto entre camadas de esmalte, e como eu uso! Rsrsrs Não sei se é porque esta acabando mas outro dia ele manchou minha unha, não sei se apliquei muito, por muito tempo, ou distancia, sei lá, sei que minha unha ficou branca. Esse secantes de esmaltes são frios e o fato de resfriar que faz o esmalte secar, quando ele esfriou como seu congelasse o esmalte, daí nesse processo ficou visível a marca do branco de resfriamento. Se é que eu consegui explicar, mas é bem assim que acontece. Geralmente o esmalte fica branco na hora que esta aplicando, mas logo ele sai, nesse dia ele não saiu e as unhas ficaram brancas, horrorosas. Já aconteceu antes quando testei outro produto de uma amiga.

A embalagem do Miss Pleez é gordinha, tem 400ml, é rosa com lilás e os escritos em branco, bem fofinha. A embalagem do Charming é fininha e contém 250ml, é roxa bem forte com desenhos de esmaltes e aplicadores em tons de verde, rosa e roxo. Já a embalagem do Care Liss é fininha e comprida, bem comprida como vocês podem ver, contém 400ml, tem uma cor linda, meio bordô, com escritos em amarelo e verde.

Dos três eu prefiro o Miss Pleez, pois nunca me deu trabalho, sendo que eu já usei por muito tempo e resolvi voltar com ele recentemente. Ele seca o esmalte mantendo a cor, não modifica nada. O Charming deixa a unha “molhada” por isso não dá para passar esmalte por cima. Depois que seca (minutos depois) ele deixa a unha bem brilhosa, como uma camada de extra brilho, o que aos poucos vai saindo e a unha fica com aspecto comum do esmalte mesmo. O Care Liss mantém a cor do esmalte. Ah e nenhum deu bolinha na minha unha, bolinha da indiferente se usar óleo secante ou não, se o dia estiver muito quente, mão suando.

Essas são as principais marcas que já vi para vender aqui na minha cidade com um preço bacana. Queria muito testar o da Inoar, se eu encontrar num preço bacana com certeza vocês vão ver aqui no blog.

Agora quero saber o que vocês usam? Qual vocês me indicam? Já testaram esses? Como foi? Espero que tenham gostado e fica de dica para vocês que assim como eu tem a tendência de estragar as unhas logo assim que passa.


Beijosssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!