quarta-feira, 19 de março de 2014
Olá meninas, tudo bem???
Vim mostrar para vocês a parte 2 dos personagens mais gatos de algumas séries que estou assistindo.
Eu ia deixar para fazer tudo num post só, mas resolvi dividir para não ficar muito grande o post e deixar a curiosidade dos outros personagens bonitões.
Na parte 1 eu fiz das séries: Chicago Fire, Beauty and the Best, The Originals, hoje vou mostrar das séries The Vampire Diaries e Supernatural. 
Como TVD tem muitos personagens eu vou manter com apenas as duas séries e depois eu mostro as séries, Pretty Little Liars, Once Upon a Time.

Gente do céu, quando comecei a montar esses posts ainda não tinha assistido a série Arrow e vou te contar amei. Já assisti uns 8 episódios e estou apaixonada pelo Oliver Queen, ohh homem bonito!!!! Rsrsrsrsrs

Chega de lero-lero e vamos nos apaixonar mais um pouquinho!!! kkkkk

Quem esta com saudades do nosso lindo professor de História Alaric??? Eu simmm


Eu sempre fui doida no Jeremy, tenho quedas por novinhos e esperei ele crescer para assumir que ele ficou um gatão! Rsrsrsrs
Eu já contei né que sou louca em loiros e Matt é o namorado do sonhos de muitas meninas. Ele é bonito, inteligente, meigo, atencioso, aii não para de crescer a lista.
O Stefan entrou na lista não que eu ache ele bonitão, mas porque eu sei que muitas gostam dele e seria injusto não colocar o irmão bonzinho Salvatore aqui. Tem horas que eu gosto dele, outras nem tanto, sei lá!! Doideira mesmo.

O lobo mais gracinha da televisão!!! Cara de mal mas no fim das contas é um bom moço.


Estão sentindo falta de alguém????? kkkkkkkk Já já eu mostro ele.


Agora na quinta temporada entraram dois personagens novos que infelizmente não duraram muito tempo. Eles são gatíssimos, minha nossa, que pena não ver mais o Wes tentando infernizar a vida do nosso amado Damon. Rsrs


Claro que o meu preferido da série tinha que ganhar mais fotos né! Gente fala sério, será que alguém resistiria a um cara desses??? Acho que não né!
Damon é aquele tipo bad boy, sedutor, que te irrita mas tem uma pegada daquelas, lindo, bem mais o tipo de cara que encontramos por aí, (fora a parte do lindo) rsrsrs.


Agora vamos para Supernatural:

 Adoro, mas de cabelo curto eu ia amar!!! Rssrrs

Duas seleções de fotos porque uma só não seria suficiente!!!! Lindoooooo além de tudo é muito engraçado na série!

Coisa mais linda esse Castiel. Na série ele é muito engraçado, puro, divertido, amigo e maisss. Eu disse que gosto de novinho, loiros, mas homens como Misha Collins é o meu favorito. Sei lá eu vejo uma beleza nele diferente de qualquer outra. Preciso lembrar que meu ponto de partida é pelo personagem dele, na vida real é que temos que ver como é né gente!!!

Bom espero que você tenham gostado. Quem vocês mais gostam desses personagens meninas?? Quem é o mais gato??? 

Instagram: @aliandrasj







4 comentários:

  1. O mais lindo é o Damon ,claro.

    dai-omelhordaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. flor da uma olhada nos Gatos da Serie Dallas

    John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe) e o Shemar Moore do Criminal Minds =)


    sao super gatos

    =)

    bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, vou dar uma olhada sim!!!
      Obrigada por comentar!!!

      Beijosssss

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!