sábado, 8 de março de 2014
Oi gente, tudo bem??
Mais um final de semana e espero que vocês aproveitem bastante.
Eu vou deixar para descansar bastante já que o carnaval foi intenso. Meus próximos finais de semanas vão ser agitados. Tenho um aniversário, festa de formatura e talvez outra formatura. Aja roupa para tudo isso. Estou enroladaaa!!! kkkkkkk

Bom vim como mais um projeto das 52 semanas. Hoje vocês vão saber mais 5 coisas sobre mim.

Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:
    1-  Ir para a piscina.
    2-  Tomar sorvete.
3- Usar roupas frescas e confortáveis.
4- Dormir com o ventilador ligado.
5- Ir para a praia, cachoeira.

Quem concorda comigo????
Deixe nos comentários 5 coisas que vocês também gostam de fazer no calor.

Esses posts são curtinhos mesmo. Infelizmente hoje não deu para postar nenhum vídeo. Mas tem uma seleção de blazers para o inverno. Clique Aquii!

Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!