segunda-feira, 17 de março de 2014
Oi meninas, tudo bem???
Mais um final de semana aí e hoje o dia foi agitado. Eu comecei a preparar esse post na madrugada, era 00:25 e eu ainda estava fotografando os produtos para postar no blog hoje 13hs. Depois de tirar as fotos eu passo pro notebook e começo a editar. Tem vezes que eu consigo editar rapidinho, só de olhar pra foto sei que não precisa mexer muito apenas cortar e colocar o nome do blog. Algumas eu tenho que mexer um pouquinho mais, ou quando eu tiro muitas fotos do mesmo produto eu tenho que escolher qual ficou melhor. Tem dias que demoro muito para deixar um post pronto e em outros eu faço rapidinho.

Eu quase não mostro produtos aqui no blog, pois, por milagre não tenho comprado muita coisa para testar. Ultimamente não esta sobrando dinheiro para ficar comprando muitas coisas, principalmente batom que é a minha paixão.
Mês passado eu encomendei da minha best Gabi alguns produtinhos da Avon que chegaram essa semana. Fiquei muito ansiosa com alguns e até esqueci de outros. O que eu mais queria era a máscara de cílios (Mega Cílios)! Assim que abri fui testando e adorei.

Hoje eu não vou resenhar nenhum dos produtos apenas mostrar o que comprei e o que estou esperando de cada um.


Vamos começar com os novos batons para minha pequena coleção.



Esse Fúcsia Matte é maravilhoso! Amei a cor.
O Pink Matte eu acabei comprando errado e já tinha. O que achei engraçado é que eles são um pouquinho diferente. O velho parece ser mais matte enquanto esse novo parece ser mais cremoso!! Depois eu vou fazer o teste e mostro aqui no blog.


Esse é o Fúcsia, a foto do Pink Matte ficou estranha demais e achei melhor não postar. kkkkkk





Essa máscara de cílios parece ser tudooo de bommm! Já tinha visto ela num blog americano a muito tempo atras e tem poucos meses que chegou no Brasil. Eu fiquei doida para comprar a minha e quando chegou eu fui logo testando. Adoreiii, mas achei que borrou muito, como ela é nova tem que ter um cuidado danado.

A última foto que tirei do perfume Surreau Garden não quer carregar aqui no blog, não sei o que houve. Mais tarde eu tento atualizar a foto para vocês.
Eu não sou muito fã de perfumes da Avon, na verdade, nem uso muito perfume porque tenho uma rinite fora do comum e toda vez que passo perfume fico com dor de cabeça e dependendo do perfume fico passando mal, gripada, e por ai vai. Eu então desisti de comprar perfumes caros, embora eu esteja precisando de um para usar quando sair. Esse da Avon é o único que eu gosto, desde a primeira vez que senti o cheiro numa amostra de revendedora eu gostei e toda vez que vejo amostras para comprar na revista da vendedora eu compro. Dessa vez a Avon lançou esse modelo menor para viagem o que foi uma beleza, assim posso levar dentro da bolsa sem problemas. Faz tempo que eu procuro perfumes nesse formato menor para carregar na bolsa e até então não encontrava na minha cidade. 
Ainda quero comprar um perfume bom, mas sou tão enjoada que vou custar para encontrar um bom. Aceito sugestões. Rsrsrsrs

Bom meninas, esse post era para ter entrado no sábado, mas só agora que vi que ele não foi ao ar, coloquei a data de programação errada. 

Bom espero que tenham gostado e me contem nos comentários se estão usando alguns desses produtos.

Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssss
Tenham uma ótima semana!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!