sábado, 8 de março de 2014
Olá menianas, tudo bem???
Como foi o carnaval de vocês??? O meu foi ótimo, fiquei numa granja de sábado até terça-feira à noite junto com as minhas amigas, primas e minha irmã com meu cunhado foram nos dois últimos dias.
O mais legal de ficar em granja é poder estar 24hs por dia ao lado de pessoas maravilhosas e que a cada minuto acontece uma situação engraçada. Conheci pessoas novas e fiz muitas amizades. 
Foi um carnaval muito tranquilo e divertido. Fugi bastante da pegação de carnaval de cidadezinha, ou de cidades maiores que o bicho pega, kkk. Como eu estou naquele momento só meu sabe, não quero saber do sexo oposto, nem de pegação, então foi ótimo assim.

Agora que o carnaval acabou vou esperar colocar minhas contas em dia e colocar minha wishlist de inverno em prática. Não sei vocês mas toda mudança de estação eu já fico pensando no que quero comprar, no que eu estou precisando e nesse inverno eu preciso de muitaaa coisas.

A maioria das minhas blusas de inverno estão velhas, não tenho quase nada, principalmente peças para sair. Casaco eu tenho dois bonitos e que são peças para super inverno e que nunca saem de modo os modelos que tenho então não vou me preocupar com peças mais grossas. Eu preciso mesmo é de blusas, camisas, vestidos e um casaquinho bacana e mais ainda de moletom. Faz anos que eu não compro um moletom bacana, e sinto falta de uma peça assim para ir para faculdade ou mesmo para usar no dia-a-dia.

A peça de inverno que estou desejando mais que tudo são blazers. Quero muito um blazer e já faz muito tempo. Só que não consigo achar aquela peça que vale o preço e que seja tão bonito o quanto eu espero que seja.

Pensando nisso eu sai olhando o lookbook para ver as peças das meninas por lá e ver se me apaixono num modelo especifico. Assim que mudar de vez a estação eu começo a olhar nos sites.

Claro que eu não ia deixar de mostrar para vocês as peças que encontrei no lookbook, então vamos conferir:



Blazer floral eu encontrei uma infinidade de looks. Selecionei os melhores, os mais diferentes que encontrei.




Estou doida com um desse número 7, blazer floral com fundo preto!! Acho lindooooo.

O 9 e o 10 são bem parecidos e eu gosto muito. Não teria coragem de usar o número 10, acho muita informação num look só!!


Esse número 14 é mais um que eu queria no meu closet!!! Quem mais???



Esse 17 parece um pouquinho com o número 14, fundo braco com flores de tamanho pequeno e médio. Adoroooo.


 Números 20 e 21 eu queroooooooo!!!
No look número 10 vimos um conjunto que nem esse 25. Eles são bem parecidos, até achei que tinha repetido a foto, mas não. São meninas diferentes, mas são bemmm parecidos né!!! E como eu disse antes, não usaria a calça e o blazer juntos, gosto da calça e tenho vontade de comprar uma assim. Separados fica bem melhorrrr.

São tantos modelos, estampas que eu fico louca. 
Todas as fotos eu tirei do lookbook, já contei que sou viciada naquele site. Alguns looks são antigos, mas a maioria são novos, pois nas fotos as meninas colocam as referencias das lojas que compraram as peças. Eu preciso urgente de conhecer uma Forever 21, H&M, entre outras. Meu Deus tem cada coisa linda!!!

Uma dica que dou para vocês são esses sites japoneses/coreanos/chineses. Eu olhei alguns deles e encontrei peças incríveis com preços excelentes. Eu ainda tenho um certo medo de comprar. Preciso colocar meu cartão para internacional e me jogar nas compras. Já fiz meu cadastro no PayPal que ainda não foi confirmado, em breve terá post com comprinhas num desses sites estrangeiros.

As duas lojas que me conquistaram foi a Aliexpress e a Sammydress. Achei a Sammydress mais fácil para comprar. Apesar de que fiquei perdida com os valores de frete. Vou continuar pesquisando e em breve faço algumas comprinhas.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Me contem qual é o seu blazer favorito.

Instagram: @aliandrasj


Fiquem com Deus, ótimo final de semana!!!
Beijosssssssssssssssssssss





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!