sábado, 29 de março de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Essa semana fiquei sumida do blog, é que estou em mil e umas atividades, voltou minha aulas, estou na autoescola, trabalhando nas minhas duas bolsas da faculdade e começando estágio em escola, ufaa... e ainda não para por aí. Fui convidada por um amigo para ser colaboradora de um site de séries!!! Eeeeee Estou muito feliz, e agora tenho um novo desafio, assistir as séries em dia e ainda fazer um texto bacana em que os leitores vão gostar né!!! 
Vou começar com a série Chicago Fire, que por sinal esta no final da sua segunda temporada mas graças aos bons foi renovada para a terceira. Depois quando voltar a segunda temporada de Witches of East End vou fazer o Review dela. Quem sabe nesse meio tempo aparece alguma outra para poder escrever um pouquinho.

Sempre tive vontade de falar sobre séries aqui no blog e vira e mexe eu posto alguma coisa né, seja sobre uma nova que comecei a assistir, sobre os personagens, looks que aparecem, sobre os caras gatinhos, rsrrsrs 

O site vai ao ar dia 30/03 e chama Mix de Séries. Quero ver todas vocês lá heim!!!! 

Para o nosso querido Simplesmente Lili eu preparei algumas inspirações de vestidos dourados. Ontem à noite foi a formatura da minha prima Laura e para o baile eu escolhi um vestido dourado que comprei na mega promoção da loja Renner. Não é um vestido muito bonito, até achei estranho a parte de trás, queria mudar antes da festa mas não consegui arrumar uma costureira a tempo. Fui com ele do jeito que comprei e durante a semana posto uma foto para vocês. Se quiserem se adiantar vocês podem me seguir no Instagram para ver as fotos que postei da festa. @aliandrasj

Agora vamos ver aos looks:




Não vou comentar look por look, mas no final conto os meus favoritos.




Para as inspirações de hoje eu fiz um selecionado do Look Book e de fotos de algumas famosas. 





Tem vestido para todos gostos diferentes, e para várias ocasiões! Eu claro selecionei pensando em vestidos para formaturas, baladas e festas em geral. Vocês devem estar se perguntando porque tem tons diferentes, é porque todas as cores tem essa variação e no dourado não é diferente. Tem tons mais amarelos, alaranjados, tons claros puxados para creme, bege, etc. Eu gosto dos vestidos dourados com paetê ou pedrarias, acho mais elegantes e dão um glamour maior às peças.

Bom de todos os que mostrei os que eu mais gosto é os números:   15 e 9. E o de vocês? Qual ou quais os preferidos?????

Eu tive que repensar nos meus horários de postar no blog e decidi postar duas vezes por semana, na terça e no sábado. Se Deus quiser semana que vem já tem vídeo lá no canal. Tomara que dê tudo certo.

Espero que tenham gostado!!! 
Big Big Big Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!