quarta-feira, 12 de março de 2014
Oi pessoal, tudo bem???
Quem me acompanha no blog viu que eu postei outro dia uma wishlist de alguns livros que eu quero comprar, Clique Aqui!! Como eu estou de férias eu queria colocar algumas leituras em dia, queria ler alguns livros novos mas não tive dinheiro para comprar nenhum, a outra opção era ler alguns dos meus livros que parei de ler e não tive tempo de ler de continuar. 
No inicio das férias eu estava lendo a trilogia" Cinquenta Tons de Cinza", quando terminei os três livros comecei a ler "O Símbolo Perdido", não continuei porque acabei indo assistir minhas séries. Eu sabia que isso ia acontecer, ia pegar novos episódios e dividir meu tempo entre leituras e séries, mas não consegui. 

Hoje vou mostrar para vocês alguns dos livros que tenho em casa e que comecei a ler mas que não terminei. Alguns eu não tive nem tempo de começar. Vamos ver?

Sempre que eu tenho uma grana sobrando eu compro um livro, nos últimos tempos é que eu não estou com dinheiro sobrando e não pude comprar. 
Já que não tenho solução vou tentar ler os meus primeiros e depois parto para livros novos.

Esse é o meu livro mais antigo desses que selecionei que comecei a ler e não terminei, vou mostrar por ordem que comprei e não li. Não tenho o que explicar, simplesmente parei de ler e não continuei. Fiquei esperando para ver o filme e infelizmente eu não consegui assistir ainda. Eu sei mais ou menos o final e um dia eu consigo ler ele. Esse é um dos livros que merece ler desde o inicio. 

Eu tentei ler esse livro umas três vezes e não consegui sair do inicio. Todo mundo que leu disse que o inicio é complicado mesmo, mas depois de algumas página ele se torna viciante e muito bom. Minha mãe leu esse livro e amou. Disse que é uma ótima história. O filme eu assisti e gostei, não tenho o que comparar. Muitas pessoas comentaram que o livro é infinitamente melhor que o filme. Vamos ver se consigo ler de novo. 

Eu comecei a ler esse livro por duas vezes e nunca fui até o fim. Estou na terceira tentativa. Essa semana eu não consegui ler nenhuma página, vamos ver semana que vem. 
Estou esperando o filme, tem tudo para dar um ótimo filme.

Essa série de livros eu peguei emprestado de um amigo que estudava comigo no cursinho. Li até o tentada, depois o cursinho acabou e não consegui pegar mais emprestado, ai eu parti para ler pelo computador, o próximo foi o queimada, eu estava lendo direitinho até que lançou o destinada e vi em promoção na internet acabei comprando antes de terminar de ler o queimada. Acontece que eu não consegui terminar a leitura online e nem comecei a ler esse. Tenho vontade de comprar os livros e continuar a leitura. Numa pesquisa recente via que a série de 7 livros cresceu cada vez mais, passou para 9 e agora vai terminar em 12. 
Os direitos autorais dos livros foram vendidos e parece que começam as gravações em 2014 e estreiam em 2015, vamos ver no que vai dar.

Esse é o quarto e último livro da série Noite Eterna. Eu li todos os outros e quando comprei esse li ferozmente, mas tive que interromper por conta das leituras da faculdade, desde então não consegui retomar porque apareceram outros livros, me viciei em séries e acabei deixando de lado. Depois de ler O Símbolo Perdido e a trilogia Dezesseis luas eu vou ler esse aqui.

Eu ganhei esse livro num amigo oculto em 2011 de um colega da faculdade. Eu comecei a ler mas não continuei, é uma leitura mais difícil já que é um livro antigo. Eu fiquei bem curiosa com a história desse livro, qualquer dia volto a ler.


Quando eu entrei na faculdade fiquei curiosa em comprar vários livros que tem um pouco haver com o curso. Tem alguns livros tipos esse que a gente tem curiosidade de ler e saber como foi a história, não sei se vocês são assim mas eu sou. Odisséia sempre foi um dos livros que sempre tive vontade de ler e acabei comprando. 
Só que a bonitinha aqui comprou o livro errado, comprei numa versão bilíngue, de um lado tem português e no outro grego. É bem legal para ter coleção, mas a leitura é muito complicada. 

Esse é mais um dos livros que um professor falou em sala de aula e que eu tive curiosidade de ler. Esse eu só comprei e coloquei na estante, nunca li uma página. Tem um colega que já leu e gostou bastante, vamos ver, um dia eu ainda leio ele, comprei porque foi bem baratinho. 



Comprei esse livro no final do ano e fiquei muito ansiosa para ler. Acabou que não li muita coisa, apenas fui abrindo algumas partes e lendo o que me interessava. Quando fico atoa acabo abrindo e foleando as páginas, ainda preciso ler ele do inicio ao fim. Tem muitas dicas bacanas nesse livro da Alice. 






Essa trilogia eu comprei antes de comprar o livro da Alice Salazar, mas como tem sido o último que li e assim que acabar de ler O Símbolo Perdido vou voltar a ler o Dezessete Luas e depois o Dezoito Luas, quero ler o Dezessete antes de lançar no cinema. Se bem que o filme Dezesseis Luas não tem nada a ver com livro. Ai gente, esse livro é muito bom, só parei de ler por conta da faculdade mesmo, vou passar a acordar mais cedo só para ter tempo de fazer tudo o que quero. rsrsrs

Bom gente, alguém ai já leu algum desses livros??? 
Quem mais fica enrolada com tantas coisas que mal sobra tempo para fazer outras coisas??? Eu sou preguiçosa demais e acordo tarde, preciso mudar isso para dar conta de faculdade, meu trabalho, blog, séries, livros, e me divertir em outras coisas.

Então, me contem o que vocês estão lendo! Vou adorar saber.

Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!