segunda-feira, 10 de março de 2014
Olá meninas, tudo bem com vocês??
O que eu preparei para hoje era para ter entrado no blog no sábado já que foi dia das mulheres, mas não consegui e coloquei as dicas de blazers para o inverno. Então hoje eu venho com uma lista dos personagens das séries que são os mais gatos. 


Que eu assisto muitas séries todo mundo sabe, de vez em quando eu posto alguma série nova que estou assistindo e gostando, hoje eu resolvi mostrar os caras mais bonitos (minha opinião) das séries que estou assistindo no momento. Não fiz uma ordem certa de séries nem dos caras. No final eu conto quem é o meu favorito de todas.

A primeira série que escolhi foi Chicago Fire que por sinal tem uma seleção incrível de caras bonitos.



Aqui no blog tem um post sobre a série Chicago Fire, Aqui!! Eu viciei desde o primeiro episódio que assisti e é uma dessas séries que te deixam ansiosa, que no final sempre deixa aquela vontade de ver mais e mais. Casey é um fofo na série e eu adoro loiros né! É um dos meus favoritos da série.



Que gato esse Severide né!!! Tem horas que eu fico na dúvida se gosto mais dele ou do Casey, mas aí eu olho e olho e o Severide ganha!!! Muito lindo esse homem gente.



O Clarke entrou na série como se fosse um bad-boy, no decorrer dos episódios a história dele mudou e ficamos sabendo quem ele era de verdade, a história dele. Eu acho ele muito charmoso. 

 O Peter não é muito do meu estilo mas só que eu acho ele gatinho. Aiii. 
Nesses últimos episódios apareceu um bad-boy muito barra pesada, ele sequestrou a irmã do Severide e é um bandido bem pesado que até o momento conseguiu liberdade da cadeia e com certeza vai dar muito trabalho para o pessoal do 51ºEle pode até ser um bandido perigoso, mas é um gatinho.

A próxima é Beauty and the Best que não tem muitos personagens bonitos não, mas também já basta o Vincent Keller!! kkkk
Passo até mal com esse homem gente. Sério ele é muitooooo lindo. Fico pensando em encontrar um cara assim na rua eu caso com ele no minuto seguinte! Rsrrsrsrs 
Acho que o o Jay Ryan é um dos caras mais bonitos que já vi na TV. Além da aparência eu adoro a voz dele, (só para deixar claro eu assisto as séries legendadas, ou seja, a voz é a real dos atores).  Meu Deus, multiplica!!! kkkkkkkkk

Sei que muita gente não vai concordar comigo mas o Gabe é charmoso, não sei explicar, só sei que pegaria fácil!!! Homens de terno me atraem extremamente. Claro que não é só isso acho ele bonitinho e ponto final!!

Mais uma selecionada é The Originals. Eu espero cerca de 3 episódios para ir assistindo em sequencia. Eu amo essa série, muito boa mesmo. 
Não existe personagem mais vilão que esse Niklaus. Quando ele apareceu na série The Vampire Diaries eu odiava ele, mas no final das contas acabava sendo atraída pelo sotaque inglês dele. Ele também é bem binitinho né! Fala sério, que mulher não gostaria de pegar um bad-boy de vez em quando. Só de vez em quando mesmo. Só dar uns beijos, nada de se apaixonar. kkkk


Ohhh moreno lindoo. Entre as séries que assisto o Marcel é um dos negros mais bonitos, fico entre ele e o Peter Mills do Chicago Fire. Quem vocês escolhem???


Quando eu fico pensando num homem para me fazer feliz, encantador, bonito, inteligente, carinhoso, protetor eu penso logo no Elijah. Se vocês perceberam eu estou falando dos personagens né. O Elijah é um desses que encanta qualquer mulher. Ele pode não ser o modelo 100% de beleza mas com certeza é uns 98%. Bom para mim ele é 110%. Como eu sonho com um cara desses na minha vida. Não custa nada sonhar né!!!

Eu ia completar esse post com as séries Supernatural e The Vampire Diaries, mas como ia ficar muito grande resolvi dividir em duas partes e talvez uma terceira. Tem outras séries que eu assisto e não poderiam ficar por fora dessa seleção, Pretty Little Liars e Once Upon a Time. 

Então vocês vão ter que esperar mais uma semana para acompanhar os outros gatinhos. Rsrsrsrsrs

Bom espero que vocês gostem e deixem nos comentários quem é o favorito de vocês.


Instagram: @aliandrasj




Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus.. Kelly ou Case fica difícil né? Amo todas.. menos Beauty and Beast.. Parabéns.. Beijo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!