terça-feira, 8 de abril de 2014
Oi meninas, tudo bem com vocês??
Que saudades de postar aqui no blog. Estou sem internet em casa e não tenho tido tempo de vim aqui conversar com vocês. No último post eu comentei que esse período estou na maior correria e que ia postar apenas duas vezes para vocês, mas esqueci de comentar que os posts serão na terça-feira e no sábado! Acho que esqueci de mencionar isso antes, se caso contei é bom lembrar. KKKKK

Esse post esta preparado a dias e não consegui vim aqui publicar para vocês! Esse unha eu usei na semana do dia 28-03, fiz em especial para a formatura da minha prima Laura, formatura que por dizer estava perfeitaaaa. Nossa só de lembrar já começo a sorrir. Não sei se vocês são assim, mas sabe aquele momento em que você vive ou passa por situações engraçadas ou sei lá acontecem coisas tão bacanas que quando lembra começa a sorrir e queria que o tempo voltasse para aproveitar mais, eu sou muito assim e essa formatura foi muito assim!!! Rsrsrsrs

Sem mais comentários vamos ver a unha que fiz!






Outro dia eu postei fotos da unha decorada que eu fiz com a Luana e ela arrasa nos decorados, ela faz tudo perfeitinho e no pincel! 
Algumas pessoas acharam que a unha ficou exagerada, mas como foi francesinha de oncinha eu achei que deu pra levar, mas concordo que ficou bem "pirua"! kkkkkkkk

Como meu vestido era dourado e o sapato era vermelho eu queria uma unha que tivesse as duas cores e foi assim que ficou. Adoreiii



Não tenho mais fotos porque não deu tempo deu tirar, essas foram tiradas pela Luana para deixar lá no salão, aproveitei e salvei para mim também e vim mostrar para as minhas leitoras lindas.

Bom gente, por hoje é só!! Antes de dar tchau, queria fazer um pedido para vocês, em parceria com o projeto que trabalho e o blog o pessoal da Sennheiser Brasil enviou para nós bolsistas alguns headsphones para melhorar nosso trabalho no setor de transcrições. Por isso peço todas para curtirem a página deles no Facebook e seguir o Twitter deles.

Facebook: Aqui!!

Twitter: Aqui!!!


Se der tempo essa semana eu faço um post extra mostrando para vocês os fones que são show de bola!!!! 

Então por hoje é só!!! Fiquem com Deus!!

Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!