sábado, 22 de março de 2014
Olá meninas, tudo bem??
Tempão que eu não posto unha da semana para vocês, mas é que tem muito tempo que eu não faço uma unha especial ou daquelas caprichadas embora comum. Minhas unhas ultimamente tem ficado feia, mal pintada, não sei explicar o que esta acontecendo comigo. Preciso mudar isso e voltar a fazer minhas unhas comuns mas legais!!!

Bom, minha manicure me abandonou, ela precisou parar de fazer unhas por questões de saúde então eu procurei outra manicure que fosse perto da minha casa, que desse para ir a pé sem morrer de tanto andar. (Sou muito preguiçosa e odeio andar)!!!! Rsrsrrsrrsrsrs Foi aí que eu conheci a Luana, ela é amiga da minha sobrinha Camilla e outro dia vi uma unha dela e amei. Como hoje à noite eu tenho uma formatura para ir nada melhor fazer unha no salão e dar aquela caprichada!


O vestido que vou no baile é preto e peguei emprestado com minha best Gabi, o vestido é lindo e me vestiu muito bem. Se der tempo posto uma foto segunda-feira. Dei total liberdade para a Luana fazer na minha unha o que ela quisesse aí ela fez essa unha. Fez em branco, rosa e preto.




Adorei o resultado! O melhor de tudo é que a Luana faz no pincel toda a decoração, não é adesivo não!!! Parabéns para o trabalho dela né meninas??




Gostaram meninas???? Eu ameiiii.
Fiquei tão ansiosa que corri para casa para fotografar as unhas e postar ainda hoje. Bom que deu tempo de entrar no ar às 13 horas. 

Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ótimo final de Semana!!!

2 comentários:

  1. Achei liiiiiiiiiiiiinda !
    Adesivos são ótimos, mas fica muito mais lindo quando é "feito" na unha ...

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, supere amei, as minhas unhas quebraram todas, Buaaa, mas assim que crescerem novamente vou me inspirar nas suas, Bjinhos

    http://assimsimple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!