segunda-feira, 3 de março de 2014
Oi meninas, tudo bem??
Eu não tenho muito costume de fazer resenhas de produtos aqui no blog né! Sinto um pouco de falta de falar de alguns produtos. Principalmente que eu testo muitas coisas e as vezes não compartilho com vocês. O legal de falar desses produtos em blogs é que muitas vezes ficamos indecisas na hora de comprar um produto e sabendo opinião de outras meninas pesa bastante na hora de comprar.
Eu sou dessas que faço até lista de produtos que vejo alguma meninas indicando. Vou confessar para vocês que opto sempre por escolher blogueiras mais desconhecidas, acho que a opinião é mais imparcial. Tem uma que parece que são donas da marca de tanto que falam bem. E eu entendo que muitas blogueiras recebem para falar de tal produto e muitas só aceitam quando o produto é bom mesmo. 
Tento colocar algumas questões na balança e no final acabo decidindo pelo preço mesmo. kkkkkk

Minha história com esse demaquilante surgiu assim, eu comprei um sabonete para o rosto da linha da clean e clear, só que me deu muitas espinhas e eu tinha enviado um e-mail para a marca procurando amostras grátis de um produto e comentei que o sabonete havia me dado espinhas e logo a marca me procurou. Eles me ligaram, mandaram e-mail até um telegrama. Quando entrei em contato eles ofereceram trocar o sabonete por outro produto e quando eu vi as opções pedi por um demaquilante e então eles me enviaram esse da Neutrogena.

Eu queria um demaquilante faz tempo e esse veio em boa hora.

Como vocês podem ver ele promete remover toda maquiagem, até aquela a prova d'água e na descrição do produto diz que não precisa enxaguar após aplicar o produto.

Como eu queria fazer o post no blog sobre esse produto eu coloquei a câmera no modo disparo contínuo e tirou em sequencia enquanto eu passava um pouco do demaquilante no meu braço sujo com alguns produtos.

Na primeira aplicação, nos dois primeiros delineadores mal faz um efeito. Nas máscaras de cílios eu achei que de primeira saiu bastante até, nada com que duas a três passadas de algodão com o produto não retirasse. 

Apesar de que nos olhos eu não sinto tanto efeito assim. Eu as vezes tenho que ficar com o algodão nos olhos para que retire todo rímel e muitas vezes nem sai todo e acabo com o olho um pouco machado de preto. 

Apesar de que fala que não precisa lavar o rosto eu tenho a necessidade de lavar com água.  Tanto toda a área dos olhos como no rosto todo. Apesar do creme não ser grosso nem nada, mas sinto minha pele "grudenta" fico incomodada até lavar o rosto completamente. 


Assim ficou meu braço depois de três passadas de algodão. O delineador foi mais difícil de sair.

Assim ficou meu braço no final, até não ter mais produto nenhum e como podem ver ficou um pouquinho manchado. E o risco do delineador de caneta da para ver bem direitinho.

Não acho que o produto seja ruim, mas também não é 100%. Tenho a esperança de encontrar um demaquilante 100% e que não precise lavar o rosto depois de usar. Agora no verão tudo bem lavar o rosto, é até refrescante, mas no inverno doí. Tenho até preguiça. As vezes eu acabo indo pro chuveiro por ser mais fácil do que ficar pelejando na pia em frente ao espelho. kkkkkkk

Alguém tem algum produto para me indicar??? Adoraria testar coisas novas. 








3 comentários:

  1. I have never tried one without water. It looks like it works :)

    artielifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro demaquilante bifásico, o meu do momento é o da Loreal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  3. Você já testou o Bifásico da Mary Kay? Ele é para a area dos olhos. É a base de silicone e ureia, hidrata e remove a maquiagem sem muito esfrega esfrega. Para o restante do rosto eu gosto muito do gel de limpeza da Botanicals Efects também da Mary Kay. Nunca mais manchei minhas toalhas kkkk

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!