quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Oi meninas, tudo bem??
Eu juro que não queria fazer esse post, ia postar sobre algum produto de cabelo ou meus batons da Boticário, contudo, estou tão viciada em olhar looks no LookBook que precisava mostrar uma das meninas para vocês.
A Abbey Egeland tem um blog, canal do Youtube e uma conta no LookBook, foi de la que eu conheci as outras redes sociais dela. Ela tem um estilo muito legal, simples, bonito, fácil de copiar/inspirar, criativa e básica. A maioria das peças que eu vi ela postando são looks neutros com predominância de peças pretas.

Eu tenho acompanhado muitos looks, muitos mesmo. E A Abbey foi uma das que eu mais tenho gostado, porque ela usa roupas que podem ser encontradas nas lojas, seja até mesmo aqui no Brasil, ela usa acessórios simples, alguns até peças chaves de ter no guarda-roupas e ela repete peças. Eu vi muitos looks dela com uma calça jeans, que eu até nem gostei muito da calça, mas ela fez várias combinações com a calça e isso foi ponto positivo pra ela. Muitas dessas meninas usam muitas peças, e quem tem tantas roupas assim?? Esse é um dos pontos que mais me chamou atenção nela.



Esses dois looks dela são os meus preferidos. Essa combinação de saia e blusa eu amo, pena que poucas ficam boas em mim. Eu já experimentei várias em lojas e nunca fica legal. Existem alguns vestidos que deixam esse efeito como se fosse duas peças, mas é uma só. No caso dela são duas peças mesmo e super fácil da gente se inspirar.


Vou confessar para vocês, morro de vontade de usar short com meia 3/4. Tinha mesmo muita vontade, mas para mim fica estranho, eu tenho a perna grossa, acho que fica muito estranho. Quem sabe eu emagreço até no inverno e consiga usar. Rsrsrs
Esse segundo look eu não gosto da calça, selecionei só por conta do suéter e da camisa de gola brilhante. Achei muito diferente e adoraria encontrar uma peça assim. Acho muito bacana quando usamos duas peças assim sobrepondo. 


Vamos ser sintética, esses sobretudos são maravilhosos. Cada um deles possui um nome diferente, o primeiro é um "Coat Sheinside" e o segundo "Tweed Jacket". Eu gostaria de ter um de cada aqui em casa e abusaria deles montando look com meia-fina. 


Mais uma vez ela com a calça de cintura alta que eu não gosto. Rsrs
O look em si esta muito bonito. O casaco de couro é muito bonito e para se inspirar nela é muito fácil. Claro que eu não usaria a barriga aparecendo nem que fosse uma faixinha, nadinha!! Quem esta com a malhação em dia fica muito legal.
Esse segundo é maravilhoso. Que mulher não ia querer esse vestido?? Ele é do tipo de que se você tiver uma boa costureira ou modelista é super fácil de copiar.


Esse vestido preto se vocês repararem ele tem uma abertura nas costas e ela esta usando um sutiã comum preto. Olhando rápido parece efeito do próprio vestido, mas quando repara de verdade vê que é um sutiã. Para finalizar ela marcou a cintura com um cinto e pronto. Total black!!!
O último vestido eu usaria apenas para ir numa festa de formatura, casamento, é uma peça mais chamativa mas que deixa o look bonito e estiloso. Eu trocaria apenas o sapato.

Além de usar peças mais simples, comuns de se encontrar até aqui no Brasil, eu achei a Abbey muito bonita, make caprichada com batom marcante. O cabelo dela é incrível. O meu se eu deixasse natural, antes de químicas, se penteasse muito ficaria assim, meio juba. O legal do cabelo dela é que ela usa ele assim de proposito, modela apenas as pontas, achei incrível!!!!

Quem mais gostou da Abbey??
Para ver as fotos dela no LookBook:Clique Aqui!!!
O Blog dela: Clique Aqui!!!

Espero que vocês tenham gostado.
Beijossssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. São roupas simples em prefeitas combinações realmente lindo looks

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Senhooooooooor! amei serio, que roupas mais lindaaaaaaaas!
    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mulher linda! Esse batom vermelho combinou muito com os looks dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito bonita mesmo. O batom super combinou, principalmente que ela é branca, super destacou no look final.
      Obrigada por comentar. Beijoss

      Excluir
  4. O look que eu gostaria de ter. Pena que sou pobre hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que somos pobres né amiga!!!! kkkkkk
      Obrigada por comentar! Beijãoooooo

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!