sábado, 22 de fevereiro de 2014
Oi gente, tudo bom??
Como estou só aproveitando as férias eu fiquei a madrugada inteira conhecendo novos blogs, sites e fiquei cheia de ideias para o meu blog. Vi muitas tags legais que ao longo dos meses vou respondendo. 
Hoje eu decidi que vou tentar, mas tentar mesmo postar o desafio das 52 Semanas. Não sei ao certo onde que esse desafio começou mas como tem características pessoais, como tenho que colocar 5 coisas que são pertinentes aquelas semanas entre perguntinhas em gral, eu achei que seria interessantes fazer.

Vamos ver se vai dar certo!

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:

1- Comer chocolate.
2- Ganhar dinheiro extra quando mais precisamos.
3- Estar com meus amigos.
4- Poder dormir sem hora certa para acordar.
5- Receber um elogio.

Bom gente esse post é simples mesmo.
Até a próximaaaa.

Se inscreva lá no canal: Clique Aqui!!

Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!