segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Olá meninas, tudo bem com vocês???
Acabei deixando de postar no sábado, porque eu fiquei muito enrolada com provas, festas, compromissos, foi uma correria danada esse final de semana.
Por isso que eu falo, nada como um dia após o outro. Confesso que não sabia os benefícios de estar solteira. Afinal de contas foram 6 anos de namoro e quase nada de diversão. Não falo isso porque acabou o namoro e por ainda estar magoada, mas porque eu sempre fui de sair muito, ir para balada, shows, churrascos e depois que eu comecei a namorar eu perdi muita coisa que eu gostava. Agora que estou na atividade tudo é novo e aparece mil coisas para fazer. Também quero compensar o tempo perdido. Só sei que se um dia eu arrumar outro namorado ele vai ter que gostar de balada, de dançar, para sair muito comigo e ser meu companheiro em todos os momentos. 

Bom falando em baladas, nada melhor do que batom vermelho para passar esses momentos. Rsrsrsr
No meu aniversário esse ano minha best friend Gabi, me deu um batom maravilhoso da O Boticário, o 350. É um vermelho mais vibrante, alegre, com um fundo tangerina, ideal para usar e abusar nesse verão. Ele é cremoso mas tem uma boa duração. Apesar de ser cremoso, na minha boca ele fica bem sequinho, não é daqueles batons cremosos que grudam no dente, desses que tem que tirar excesso senão mancha. Achei muito boa a duração, a unica coisa que quando eu vou retocar percebo que a borda da minha boca concentra mais batom enquanto no resto já saiu, ou esta mais claro.



Acho essa embalagem bem fofinha!!! 

Eu amei esse batom e ele praticamente não sai da minha bolsa. Só troco ele para usar um tom de rosa, aquele "sexy" da Avon que mostrei nos favoritos de 2013. 





 Como eu disse é um vermelho mais vibrante com pequenas /micro bolinhas douradas. Confesso que antes de tirar essas fotos não tinha percebido esse efeito dourado. 

Estou muito apaixonada nesse batom! Vou usar até acabar!!!

Perdoem a cara feia e sem maquiagem da pessoa, mas eu tinha saído com pressa nem tive tempo de me maquiar. Como estava num churrasco de família e não tinha nenhum pretendente pra mim, rsrsrs, permaneci sem nada além do batom. Nessa hora da foto eu já tinha passado o batom a tempos e ainda estava na minha boca com uma leva cor. Adoroo!!

Sigam-me no Instagram @aliandrasj para vocês acompanharem minhas fotos, semana que vem vou postar várias fotos. Tenho uma festa de formatura para ir e vou caprichar no make, cabelo, unha e principalmente no vestido. 
Quem sabe eu faça um post exclusivo para essa festa, o que vocês acham???

Esse batom foi presente de uma amiga, mas como eu tenho um outro o 330 e estou de olho em outros sei que o preço é em média R$15,99.

O que o site fala: "Alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação. Macio e fácil de aplicar, deixa os lábios coloridos por até 4 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hidratados e protegidos."


Bom espero que tenham gostado e fica aí de dica de um batom para usar, abusar e conquistar muitooo nesse verão!! 
Beijossssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!