sábado, 22 de fevereiro de 2014
Oi gente, tudo bom?
Fiquei duas semanas sem postar vídeo, é que estava sem tempo para gravar e editar. No vídeo de hoje eu gravei uma tag sobre minha faculdade. Respondi algumas perguntinhas e espero que vocês gostem!



Perguntas:
1- Qual seu curso de graduação?
2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?
3- Porque você escolheu esse curso?
4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?
5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?
6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?
7- Você se considera uma boa aluna (o)?
8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?
9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)
10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?
11- Seu curso tem muita matemática?
12- Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?
13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?
14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?
15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.



Algumas fotos da faculdade.



O número de alunos no inicio do curso era bem maior, tanto que no nosso primeiro amigo oculto tinha muitaaa gente. Conforme os períodos foram passando alguns desistiram, trocaram de curso e seguiram suas vidas. Nós os firmes e corajosos estamos até hoje na luta. Rsrs No amigo oculto de 2013 foi uma confusão, houve um "dilúvio" na cidade, o trânsito ficou parado por mais de 3 horas, eu custei para chegar no bar que marcamos com a galera e quando cheguei muitos ja tinham ido embora e muitos nem foram. Mas como costume tiramos uma foto com a galera presente e os agregados de bar que estavam na hora. A foto ficou ruim mas o que vale é a intenção. Agora é esperar para ver como será o de 2014.


Tem dias que me da vontade de desistir, mas estou tão perto de terminar que seria uma sacanagem!!!

Bom espero que tenham gostado do(s) post(s) de hoje.
Se inscreva lá no canal e dê um joinha lá no vídeo.
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!