sábado, 1 de fevereiro de 2014
Oi gente, tudo bem???
Finalmente o final de semana chegou, vou poder descansar bastante e vou aproveitar para preparar algumas coisas pro blog. Mas também vou ter que estudar, semana que vem tenho prova e estou mega perdida.
Esses dias eu estava procurando uma ideia de vídeo para gravar e colocar lá no canal e aqui no blog, confesso que fiquei sem inspirações. Aí olhando alguns sites eu acabei chegando no da capricho e vi alguns testes que eles tem e decidi fazer um desses testes em forma de vídeo. 

O teste era sobre quem interpretaria você no cinema? Composto de 6 perguntinhas e no final conforme suas resposta vinha o resultado.




No vídeo eu tive a péssima ideia de tentar falar alguns nomes em inglês e ficou péssimo, me perdoem sou péssima no inglês. rsrsrsr

Bom abaixo coloco meu resultado, não deixe de assistir o vídeo heim!!!!!


Eu preferiria que a Kristen Stewart me interpretasse no cinema, já té imaginei. Que sonho né, primeiro ter minha vida nos cinemas e segundo por uma atriz linda e talentosa. Mas convenhamos, o filme seria um fracasso de audiência, quem ia querer ver a tragedia que é minha vida? Acho que ninguém!!


Bom gente, foi um vídeo bem rapidinho acompanhado de um post breve. Espero que tenham gostado. 
Façam o teste e me contem depois quem interpretaria você no cinema.

Link do teste da capricho: Clique Aqui!!
Se inscreva lá no canal!! Aqui!!!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!