segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Olá meninas, tudo bem??
Como foi o final de semana de vocês? descansaram bastante? Aproveitaram bastante o sol?? Passearam com a família?? Enfim aproveitaram o último dia de férias?? rsrs
Como vocês sabem eu não tive férias em janeiro, vou entrar de férias agora em fevereiro, algumas matérias eu já finalizei e fui aprovada, outras ainda tem mais uma semana de aula. Passa rapidinho e quero descansar bastanteeeee.
Queria muito ter grana para poder viajar, nem que fosse um dia na praia, só que fevereiro eu vou ficar enrolada nas contas, nem sei como vou fazer para pagar tudo! rsrsr No final eu sempre dou um jeitinho e consigo deixar tudo certinho. Nesse ponto eu sou muito controlada, mantenho minhas contas sempre em dia e nunca compro sem poder pagar. Vai ser a primeira vez que saio desse controle.

O lado ruim de ficar solteira é que queremos sair mais, comprar roupas novas, ir na balada, festas, bar e no final das contas gasta muito. Vou ter que me controlar cada vez mais.
Estava montando post aqui pro blog sobre como planejar as férias e estava programando as minhas férias de dezembro, vou seguir com o plano e ver se viajo mesmo que seja sozinha. Apareceu uma oportunidade de ir para Bueno Aires em julho e espero que dê tudo certo, quero muito, muito ir. Vou continuar com o post no blog sobre as férias e deixar como dica para vocês e no decorrer do ano vemos em que ponto estamos, ok?

Faz um tempinho que não posto nada de beleza aqui no blog né! Nada de esmalte da semana, nem produtos novos. Meus esmaltes nesse tempo mega quente dá muita bolinha e assim desisto de postar para vocês. A única solução é usar esmaltes de glitter ou esses de cobertura que caso fique com alguma bolinhas o glitter não deixa em evidência, ele meio que camufla as bolinhas.


Eu ia passar apenas um rosa com o de cobertura que é esse "Luminous" da Impala, na hora de escolher o rosa eu fiz teste numa unha com essas duas cores e como achei que ficou legal resolvi fazer em todas. 

Passei duas camadas na unha inteira do esmalte mais claro que é o "destino dos sonhos" e depois de uns minutinhos passei o "mão boba" em diagonal. Para finalizar passei o "luminous" em toda unha.

A maioria dos meus esmaltes rosa são da impala, praticamente uma coleção. Uma vez eu quase comprei aquele kit só de cores rosa, mas resiste e levei apenas alguns para casa. Esse "destino dos sonhos" e "mão boba" foram os últimos esmaltes que comprei e estava doida para usar. 
"destino dos sonhos" tem um cheiro muito bom, cheiro de tutti frutti, de chiclete, muito bom. Passei o esmalte à tarde e agora à noite ainda esta com cheiro, vamos ver até quando vai durar esse cheirinho gostoso.




Eu gostei muito do resultado, mudaria apena o esmalte "luminous" por um com apenas glitter, esse tem algumas bolinhas e outros efeitos que nesse tipo de unha eu não gostei muito.
Eu já fiz uma unha muito parecida com essa, só que era com três tons de rosa.

Bom meninas, espero que tenham gostado. 
Assistam meu vídeo com minha coleção de esmaltes: Assistir!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssss
Tenham uma ótima semana!!!!

4 comentários:

  1. Ficou lindaaa a unha, a maioria dos meus esmaltes são da Impala também
    parabens pelo blog virei leitora aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o luminous, lindo ! :D

    www.apartirdos14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda unha ,ficou um arraso ,parabéns pelo talento com o esmalte.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Esse brilhinhos deram um charminho, um toque a mais de glamour.

    http://ultraviolences.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!