segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Oi meninas, tudo bem?
Fiquei uma semana sem aparecer por aqui, mas hoje estou de volta firme e forte.
A semana foi muito corrida, não tive tempo para nada. O tempo que tive aproveitei para ler um pouco e dormir. Rsrsrs
Eu estou lendo de novo 50 tons de cinza, na verdade já terminei os dois primeiros livros e já estou no 50 tons de liberdade. Muitooo bom os livros! Leitura rápida e viciante.

Bom, eu contei no meu último post que tinha uma festa para ir nesse final de semana do dia 15/02 e foi maravilhosaaa, a festa mais incrível que fui! A formatura da minha amiga Pâmela foi incrível. Parabéns amiga pela conquista, por um sonho conquistado, agora novos desafios veem para serem superados com muita garra e fé! Que Deus ilumine seus passos, sempre. Você é uma pessoa muito especial e te amo! TE AMO!!

Estava esperando essa festa a muitooo tempo e já estava pensando no que eu ia fazer no meu cabelo. Eu não queria deixar ele natural, nem queria fazer babyliss já que não ia parar e depois com o tempo dançando ia ficar todo bagunçado e daí eu resolvi fazer um penteado em que ele ficasse preso e me desse segurança de ficar a noite toda. Além de não ter que ficar me preocupando em ficar passando a mão no cabelo toda hora, penteado preso refresca bem mais na hora que estamos na pista de dança se acabando de tanto dançar. Rsrsrsrsrs

Pensando nisso eu comecei a olhar na internet alguns penteados para cabelos curtos e encontrei muita coisa bacana. Selecionei todas as fotos para vocês. Vamos ver?















Bom essas foram as fotos que me inspiraram.
Minha amiga Gisele que fez meu penteado e acabou que na hora de escolher acabei pegando uma foto do google que olhamos no celular mesmo. O escolhido é bem parecido com esses que mostrei para vocês. 


Eu amei, a Gi capricha mesmo!!! Agora quando eu precisar de um penteado já sei a quem recorrer. Rsrsrs

A única coisa ruim é que eu não estou muito acostumada a usar cabelo assim e fiquei sentindo falta dos meus fios. E como a minha franja é a coisa mais estranha do mundo eu senti muita diferença nas fotos. Principalmente que eu tenho rosto gordo, e muita bochecha. Mas como eu queria 100% de conforto não liguei muito para isso. Senti falta mas aproveitei horrores.

O baile foi maravilhoso, esperando o próximo para beber até morrer!! Mentira, eu nem bebo tanto assim, mas vou te contar pinacolada é a melhor coisa do mundo!! KKKK

Bom meninas, essa foi a minha seleção de fotos de penteados, a maioria delas entrei no google mesmo, ou em sites tipo M de Mulher, Capricho, entre outros. Espero que tenham gostado e me contem aí qual vocês mais gostam.

Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Youtube: Aqui!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss


2 comentários:

  1. Adorei todos os penteados ficou lindos e chiques em love ♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog ♥ Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!