quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Oi meninas, tudo bem???
Comigo esta tudo ótimo, só aproveitando as férias, aproveitando para colocar em dia algumas leituras atrasadas, assistir bastante seriado, e claro entrei para a autoescola. 
Nossa vou ir a falência agora que estou na autoescola e mais ainda por estar solteira. Autoescola gasta muito, principalmente se você como eu esqueceu de atualizar a carteira de identidade e precisa tirar fotos novas com uma camisa preta. 
Eu já sabia que a identidade precisava ser trocada, mas acabei esquecendo e tive que fazer tudo isso hoje de manhã! Amanhã é meu exame no psicotécnico e estou muitooo ansiosa. Espero passar bem rápido pela autoescola e poder ir de carro para todos os lugares!!!!


Esse mês teve a formatura de uma amiga linda Pâmela, já contei um pouquinho aqui no blog que fui na festa dela até mostrei o penteado que fiz. Clique Aqui!!
Para a formatura dela eu comprei um vestido maravilhoso, pelo menos eu achei. Claro que eu não tenho um corpão, bom, sabem que eu sou gordinha né gente. Mas desde que eu terminei namoro já emagreci alguns quilinhos, tanto que o vestido ficou ate um pouquinho largo em mim apesar de não dar para ver muito. Na foto dele eu comento mais algumas coisas. Além do vestido eu precisava de alguns itens de maquiagem, como primer, corretivo verde, e um spray fixador de maquiagem. Aproveitei e comprei um shampoo que estava precisando.


Minha sorte é que eu não precisei comprar uma sandália senão estava fu..., perdão, senão eu ia estar endividada. Rsrsrs

Como baile de formatura pede uma maquiagem mais elaborada e eu ia caprichar, nada melhor do que um fixador de maquiagem para que o make durasse a noite toda. 
O mais engraçado é que eu não sabia que tinha que passar o spray antes da maquiagem, achava que passava só depois. 
O resultado: Eu não achei grandes coisas. Claro que durou bastante e não borrou nada o que já é grande coisa. Bom eu gostei bastante, não tenho o que reclamar. Preciso lembrar de que foi a primeira vez que usei um produto assim então, pode ser que existem outros melhores.

Eu sempre quis comprar um primer, já estava na hora de comprar um. Eu gostei bastante, e deixou minha pele mais sequinha. Vou testar mais algumas vezes e depois eu conto com mais detalhes. Estou pensando em fazer em formato de fotos, de antes e depois.

Além do primer eu precisava de um corretivo verde. Não sei se vocês sabem mas o corretivo verde ajuda a eliminar as manchas vermelhas da pele e como eu tenho muitas optei por comprar um corretivo bem baratinho. Achei que fez mudanças, nada extraordinário, mas até que gostei. Não é muito fácil de espalhar, depois de pegar o jeitinho fica melhor. 

Eu precisava de um shampoo novo e queria testar uma nova marca. Eu olhei quase a loja toda e acabei escolhendo esse pela cor e pela descrição. KKKKK
Não achei ele revitalizante, pelo menos quando eu comprei pensei que fosse ficar bem refrescante mesmo, tipo aquele shampoo da Head Shoulders que deixa o couro cabeludo fresquinho, geladinho sabe! Esse aqui eu esperava que fizesse a mesma coisa. 
Como vocês podem ver nas fotos eu já usei algumas vezes e achei ele normal, nada de excepcional, principalmente na limpeza. O cheiro é bom, mas entre os últimos cheiros de shampoo o da seda é o melhor. Falei um pouquinho Aqui!!! e Aqui!


Eu adoro essas ampolas de tratamento rápido, e gostei muito dessa da Elseve. Confesso que ainda não tenho a minha preferida. 
No inicio do ano eu fiz californianas e odiei, logo depois eu pintei de preto já que não queria amolação com nada, fui direto pra tinta castanho escuro. Com tantas químicas tenho feito direto hidratação nos meus fios e essas ampolas tem ajudado bastante!!

E esse foi o meu vestido. Bom eu achei maravilhoso!! Sempre quis um vestido desses e nunca tinha grana para comprar. Dessa vez eu me arrisquei, quitei algumas contas e comprei. Vou ficar enrolada por dois meses mas logo acaba. Foi bem caro, mas acho que valeu cada centavo. A única coisa é que eu deveria ter arrumado a parte de cima dele. Ele vem com um bojo mas se tivesse ficado justinho teria ficado perfeito, porque os seios teriam ficado juntinhos, mais decotado sabe! Não sei explicar exatamente, mas sabem quando o bojo fica grande e não realça os seios, é basicamente assim!!

E aí meninas, gostaram do meu vestido??? Claro que meu corpo não ajuda nada a embeleza-lo, mas tem que ter opção para todo mundo né minha gente, as gordinha também merecem ficar bem vestidas! 

Bom essas foram as minhas comprinhas, espero que vocês tenham gostado. Alguém já usou algum desses produtos? Me contem o que acharam???

Tenham uma ótima semana!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Canal: Clique Aqui!!
Twitter: Clique Aqui!


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss









2 comentários:

  1. adoreiii!!! :) com certeza eu vou comprar um primer desse porque eu tbm nunca tinha comprado um primer a não ser quando comprei um bem pequeno da make B de olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria experimentar esse da Make B, mas achei caro!! Rsrrsrsrsr
      Obrigada pelo comentário! Volte sempre!
      Beijossss

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!